Debate

Homem é preso após atacar poodle com arma de choque no DF

por: Redação Hypeness

Um homem de 34 anos foi preso em Brasília na noite de sábado (3), pelo crime de maus-tratos a animais. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem teria utilizado uma máquina de choque por dez vezes para agredir um cachorro da raça Poodle e, em seguida, teria agredido o dono do animal com socos e chutes.

O suspeito, que já tinha passagem por embriaguez ao volante, confirmou as agressões e disse que utilizou a máquina porque o cachorro o atacou na rua. 

– Luisa Mell cobra responsabilidade de Claudia Ohana após devolução de cachorros adotados

– Polícia prende suspeito de comer carne de cachorro e oferecer aos vizinhos como se fosse porco

Ele foi encontrado com a máscara suja de sangue. Diante disso, o envolvido foi encaminhado à 1ª DP para o registro da ocorrência em razão da nova Lei Sansão que prevê a aumento da punição para maus-tratos a cães e gatos. 

– Polícia suspeita que marmita envenenada tenha matado moradores de rua e cachorro

– Jiboia é resgatada pela Polícia após comer cachorro em João Pessoa

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) assinou, nesta terça-feira, 29, durante evento no Palácio no Planalto, a lei 1.095/2019, chamada de Lei Sansão, que aumenta a pena para quem praticar maus-tratos a animais.

O Projeto de Lei 1095/19 é de autoria do deputado Fred Costa (Patriota/MG) e foi aprovado pelo Senado no dia 9 de setembro.

Publicidade

Foto: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Livro escrito por número 2 do PCC inspirado em GOT é confiscado por potenciais mensagens cifradas