Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Um homem de 34 anos foi preso em Brasília na noite de sábado (3), pelo crime de maus-tratos a animais. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem teria utilizado uma máquina de choque por dez vezes para agredir um cachorro da raça Poodle e, em seguida, teria agredido o dono do animal com socos e chutes.
O suspeito, que já tinha passagem por embriaguez ao volante, confirmou as agressões e disse que utilizou a máquina porque o cachorro o atacou na rua.
– Luisa Mell cobra responsabilidade de Claudia Ohana após devolução de cachorros adotados
– Polícia prende suspeito de comer carne de cachorro e oferecer aos vizinhos como se fosse porco
Ele foi encontrado com a máscara suja de sangue. Diante disso, o envolvido foi encaminhado à 1ª DP para o registro da ocorrência em razão da nova Lei Sansão que prevê a aumento da punição para maus-tratos a cães e gatos.
– Polícia suspeita que marmita envenenada tenha matado moradores de rua e cachorro
– Jiboia é resgatada pela Polícia após comer cachorro em João Pessoa
O Projeto de Lei 1095/19 é de autoria do deputado Fred Costa (Patriota/MG) e foi aprovado pelo Senado no dia 9 de setembro.
Publicidade
A disseminação da variante ômicron no início de 2021 atrasou os planos de quem planejava um Carnaval intenso e de...
Dony De Nuccio levou bronca de superiores na TV Globo. Segundo o Notícias da TV, o jornalista foi repreendido por...
Vira e mexe mulheres em período de amamentação passam por situações pra lá de constrangedoras na hora de...
O professor e juiz do trabalho Marcos Scalercio está sendo acusado de usar seu cargo como magistrado e sua posição...
A gigante farmacêutica Bayer está sendo processada por um grupo de apicultores franceses que dizem ter encontrado...
A morte do ator Luiz Carlos Araújo ainda é considerada um enigma para a Polícia Civil do Estado de São Paulo. O...
O ator e cantor Seu Jorge denunciou que foi vítima de racismo durante uma apresentação na cidade de Porto Alegre...
A nomeação do psiquiatra Rafael Bernardon Ribeiro por parte do Ministério da Saúde tem causado polêmica. Defensor...
O assassinato da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes está completando...