Debate

Homem paga para ter ‘experiência completa’ com pantera e termina escalpelado

por: Redação Hypeness

Mais uma histórica digna de “Tiger King”: um homem passou uma semana no hospital na Flórida, Estados Unidos, após ter sido atacado por uma pantera negra que vive em cativeiro para exibição ao público. 

Dwight Turner queria interagir com o animal e tirar algumas fotos. Então, ele pagou a Michael Poggi, que dizia ter um santuário para bichos raros e ameaçados de extinção. Dasha, a pantera negra responsável pelo ataque era um dos bichos. 

– Nicolas Cage será Joe Exotic em adaptação de ‘A Máfia dos Triges’ da Netflix

O norte-americano havia pagado a quantia de US$ 150 (R$ 850) para ter uma “experiência de contato completa” com o felino, na cidade de Davie, só que a pantera não reagiu bem à presença do estranho em seu recinto e avançou com agressividade. 

O registro de Turner após o ataque

– Mãe tigre que ficou deprimida após perder filhotes ganha nova vida ao adotar porquinhos ‘vestidos com roupas tigresa’

Segundo a Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida (FWC), o couro cabeludo de Dwight estava “pendurado na cabeça” e sua orelha direita foi rasgada ao meio.

O ocorrido fez com que a vítima entrasse na justiça contra o proprietário do espaço, que também trabalha no mercado imobiliário, por permitir o contato com uma espécie extremamente perigosa, além de manter bichos selvagens em cativeiro em condições pouco seguras. 

– Neste zoológico chinês, é você quem fica preso enquanto os animais passeiam

Ainda que Dwight tenha assinado um termo que dizia que ele estava ciente dos riscos, como supostamente todo o negócio era ilegal, o documento não teria qualquer validade.

Michael Poggi é dono da pantera negra que atacou Turner

– Pantera negra rara é clicada ao lado de leopardo em foto para a eternidade

Michael Poggi, até o momento, não se manifestou e a página do Facebook do lugar o qual ele geria foi desativada. Já em seu perfil pessoal é possível ver fotos de diversos animais que ele possui, ademais da pantera, como macacos, uma cobra e uma alpaca.

 

Publicidade

Foto 1: Reprodução / Facebook
Foto 2: Divulgação / Polícia da Flórida


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Brasil insiste em ignorar diversidade e política ficou ainda mais branca e masculina