Inspiração

Ivete Sangalo salva criança de afogamento em praia na Bahia

por: Redação Hypeness


A cantora Ivete Sangalo salvou um menino de um afogamento em uma praia de Salvador, na Bahia. A tia da criança, Alice, que contou a história, por meio de seu perfil no Twitter. A história aconteceu há três dias, enquanto Ivete surfava com seu filho, Marcelo, e se deparou com a criança em apuros.

Alice contou que ela e o namorado levaram o sobrinho dela, Miguel, que estava com o pai na beira do mar, para um pouco mais fundo, na altura do peito, porque a água estava calma. “Literalmente nem tinha onda praticamente e já tínhamos entrado várias vezes”, relatou.

Segundo Alice, a correnteza os abateu sem que percebessem. “A gente estava lá brincando com ele, conversando, e percebi que a gente já tinha ido bastante para a esquerda de onde estavam as cadeiras com minha mãe e meu irmão, nesse mesmo momento a maré subiu e perdemos o pé”, contou.

Segundo a tia, o sobrinho Miguel estava no colo do seu namoradom que levantou Miguel para cima na tentativa de impedir que o menino fosse pego pela água. “O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguimos achar. Daí eu comecei a gritar por socorro porque tinha gente surfando perto da gente. O Miguel havia começado a chorar porque percebeu que estava em apuros”, relatou Alice.

Ela contou que eles ouviram pranchas se aproximarem e imediatamente colocaram o menino em cima. Segundo Alice, “uma mulher pegou ele (Miguel) no colo (de cima da prancha) e foi indo para o raso com ele. Quando do eu cheguei lá era nada mais nada menos que IVETE SANGALO com meu sobrinho no colo”, ela escreveu.

Ainda de acordo com o relato de Alice, Ivete Sangalo não quis se identificar para não chamar a atenção das pessoas na praia. “No dia eu falei Ivete é você? Daí ela não respondeu e falava tipo com a voz disfarçada para não causar tumulto, acho”, lembrou.
https://www.instagram.com/p/CGs_KbsH1lu/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Alice chegou a ficar na dúvida se era realmente Ivete, mas no dia seguinte, quando a cantora publicou em seu perfil no Instagram um vídeo surfando, a tia de Miguel teve a confirmação que faltava. “Ela estava de blusa rosa neon aí eu não tinha 100% certeza de que era ela porque ela estava sem maquiagem e molhada. No outro dia ela postou a foto e aí eu tive certeza”.

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Paulo Vieira transforma ‘recebido’ por engano em comida grátis para quem vive na rua