Estilo

#LookDeFicarEmCasa: Campanha de lavanderia da Brastemp inicia conversa nas redes

29 • 10 • 2020 às 17:50
Atualizada em 30 • 10 • 2020 às 09:17
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Um dos comportamentos que certamente marcou o período de isolamento social foi o abandono dos lookinhos de sair e a adoção quase eterna das roupas mais confortáveis, aquele look de ficar em casa, sabe? Mas por que não podemos usar nossas roupas mais legais mesmo trabalhando no sofá? Por que não se arrumar para o jantar de terça-feira com a família? A Brastemp acredita que podemos tudo isso e muito mais!

Vale criar, combinar e arrasar com o melhor do nosso estilo, mesmo que seja só para nós mesmos – e a nova Lava e Seca da Brastemp garante que cada peça seja bem tratada na hora da lavagem. Pensando nisso, na primeira semana de outubro, a marca convidou um time de influenciadores para divulgarem o produto e criarem um verdadeiro desfile de moda – tudo dentro de casa – com o mote “Certeza que cuida do seu melhor estilo”.

Quando a roupa é bem cuidada, não tem essa de ter uma separada para ficar em casa e outra para sair. Todo look é #LookdeFicarEmCasa. Estar bem vestido e para todas as ocasiões, é algo que podemos fazer sem crise, mesmo no conforto do nosso lar e faz muito bem pra autoestima.

Mas a campanha não parou por aí. No final do mês, com a entrada de outras marcas na divulgação de lavadoras, também focando no cuidado com as roupas, a Brastemp abriu espaço e incentivou uma conversa leve. Buscando reforçar a importância do consumidor se sentir bem em tempos de pandemia e mostrar como a categoria colabora com isso. E não é que deu match? A marca, que é referência e Top of Mind em lavanderia, fez bonito gerando um bate-papo que é puro estilo e outras empresas do segmento seguiram a conversa.

“Essa é a primeira vez que a indústria de eletrodomésticos abre essa conversa e já vemos um resultado positivo que trouxe diversas marcas do mesmo segmento e até de outros. A Brastemp, como líder na categoria de lavanderia, tem o dever de puxar esse tipo de discussão em um mundo mais conectado e dinâmico, trazendo os interesses do consumidor para o centro das decisões” comenta Allyne Magnoli, diretora de Marketing.

A vida está acontecendo, mesmo em casa e podemos aproveitá-la sem medo de ser feliz. Ninguém precisa guardar o melhor look para depois quando temos a confiança no cuidado. Sejamos livres para ousar e usar o que a gente quiser, e transformar todo dia em especial. O importante é sermos livres. Afinal, precisamos estar bem com nós mesmos.

 

Publicidade

Canais Especiais Hypeness