Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O McDonald’s está incentivando os seus clientes que comprarem pelo drive-thru a ganharem uma McFritas Média. Uma das maiores rede de fast-food do mundo, o Mc decidiu criar uma campanha para quem acaba comendo toda a batata frita no caminho do drive-thru e quando chega em casa está sem o saboroso acompanhamento pro seu lanche.
– Burger King e McDonald’s se apaixonam em campanha pelo orgulho LGBTQIA+
A batata frita do McDonald’s é campeã de vendas e agora, quem usar o cupom no app da rede de fast-food, pode levar uma McFritas Média de graça para ir comendo no caminho
Através de um cupom no app oficial do McDonald’s, os clientes que apresentarem o código no drive thru dos restaurantes participantes irá levar uma McFritas Média para ir comendo no carro durante a viagem e garantir que sua refeição em casa será completa.
– Garoto de 5 anos usa celular da mãe e pede 23 lanches do McDonald’s em conta de R$ 225
Essa é uma das dezenas de descontos que o Mc oferece através de seu aplicativo nas redes sociais. Além disso, ela resolve um problema grande de quem costuma comer em fast-foods e usa bastante o drive-thru. O Seguro McFritas é uma ótima pedida.
– Último sanduíche do McDonald’s vendido na Islândia completa 10 anos inalterado; veja imagens
“Seguro McFritas” foi pensado tendo em vista justamente as necessidades do público. A maioria dos nossos consumidores ama comer Big Mac junto com McFritas. Mas os clientes do Drive precisam lutar o caminho todo contra a tentação de comer as batatinhas. Foi inspirado neles que criamos o ‘seguro de McFritas’. Essa semana ninguém precisará resistir ao irresistível”, afirma João Branco, CMO da empresa no Brasil.
Confira a publicação do McDonald’s no Instagram:
https://www.instagram.com/p/CGk-j61hRd-/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
Publicidade
Tem dia do amigo, dia do abraço, dia do sexo (e desse a gente entende bem), então nada mais justo que ter uma data...
“O jovem de hoje em dia pega dinheiro e compra droga, eu pego dinheiro e compro um bode.” A história de Açucena...
A famosa marca de tequilas José Cuervo acaba de realizar o sonho de muita gente com uma ação, no mínimo, inusitada....
Por Gabriela Rassy e Rafael Oliver O maior e mais diverso festival de inovação e criatividade do país. A sétima...
A internet não se cansa desses jogos que fazem a gente querer arrancar a cabeça fora por não conseguir resolver. A...
Em 1995, os artistas dinamarqueses Steen Jensen Kraup e Jakob Freud-Magnus desenvolveram a Asphaltophone, uma estrada...
Há alguns dias, o Google e a Nestlé anunciaram que a nova versão do sistema (4.4) vai ser batizada de Android...
Dar ao consumidor o poder de protagonista e gerador de conteúdo de uma marca, a primeira vista, pode ser uma bela...
Atriz. Comediante. Escritora. Há muitas maneiras de descrever o multitalentoso fenômeno viral australiano que é...