Debate

Mulher é resgatada após um ano e meio presa por marido no banheiro

por: Parceiro Hypeness

Uma mulher foi resgatada depois de passar um ano meio trancada no banheiro pelo marido, na Índia. Mãe de 3 filhos, ela foi encontrada, na terça-feira (13), com as pernas muito enfraquecidas para andar, mas consciente. 

Ela foi levada para o hospital, onde prestou depoimento sobre o marido, Naresh Kumar. Ele alega que os 18 meses passados em um banheiro de 81 centímetros quadrados foram por vontade da própria mulher. 

– Tadashi Kadomoto: ‘guru da meditação na pandemia, é acusado de estupros

Os relatos do resgate, no entanto, indicam o contrário. Rajni Gupta, representante da secretaria de proteção a mulher, foi quem levou a polícia até o local. Segundo ele, a vítima foi encontrada deitada no banheiro e em péssimas condições. Durante a investigação, ficou claro que a mulher foi forçada a viver em condições subumanas com o marido privando-a de comer e beber água por dias.

– Âncora do ‘JN’ cita feminicídio e critica fãs em fala contra contratação do goleiro Bruno

As alegações de demência, feitas pelo marido, foram desconsideradas por falta de documentos comprovando tratamento psiquiátrico. Gupta também conversou com a mulher, que identificou seus familiares por nome. 

Casada com o suspeito há 17 anos, a mulher tem três filhos com ele, de faixa etária entre 11 e 15 anos. Após o resgate ela foi levada a um hospital e de lá irá ficar aos cuidados da família, na casa de um primo.

– PM digital influencer morta por marido e influenciadora queimada por ex em live são vítimas do machismo

Pela falta de elementos concretos na história contada, o marido foi levado para a cadeia. Um inquérito com base nos crimes de crueldade doméstica e cárcere privado foi aberto contra ele.

Publicidade

Foto: Reprodução / Secretaria de Proteção a mulher na Índia


Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Velhas grávidas: Anna Radchenko combate etarismo com ensaio fotográfico ‘Avós’