Inspiração

Para ver, ouvir, saborear, ler e deixar fluir sem cair na mesmice

por: Redação Hypeness

Haja arte e delícias gastronômicas para acompanhar nossos momentos de relax. E há! A mesmice que nos desculpe, mas aqui montamos uma seleção leve e gostosa de conteúdos bons de assistir, ouvir, ler e fluir.

São filmes, livros, podcasts, músicas e atividades de bem estar para aquela pausa na rotina que todos precisamos. Cada um chega acompanhado de uma bebida que faz o match perfeito entre cultura e sabor. Vamos nessa?

Call Me By Your Name (Me Chame Pelo Seu Nome)

Esse lindo longa, que levou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, conta a história do jovem Elio curtindo um verão preguiçoso na casa de seus pais na bela cidade de Crema, na Itália. A trama se passa na lânguida paisagem bucólica e tudo parece correr como de costume, até que a chegada de Oliver, um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, muda tudo.

Combine essa sessão com Fresh Tangerine da Nestlé Dolce Gusto, que combina o chá mate e a tangerina para que você tenha uma bebida refrescante perfeita para o ponto mais alto da sua rotina.

Cadernos Etíopes, J.R. Duran

Nesta obra que mistura um diário de viagem e um ensaio fotográfico, o autor promove um diálogo lúdico e lírico entre fotografia, literatura e etnografia. Em anotações de viagem de seu diário, descreve as impressões sobre as paisagens africanas, a arquitetura das cidades por onde passa e suas agruras em hotéis e aeroportos locais.

Essa dica vem acompanhada de uma deliciosa xícara de Ristretto Ardenza, uma mistura de café arábica premium de torrefação escura da Etiópia e da Colômbia, complementada com robusta do Vietnã.

Tanguita, de Totó La Momposina

A rainha da cumbia colombiana lançou neste ano um novo single, do alto de seus 1980 anos. Grande representante da cultura afro-colombiana em todo o mundo, desde os anos 1970, ela volta às origens com o lançamento a capella de uma canção de ninar que “embalou” muitas crianças afro-índias de sua terra natal.

O melhor acompanhamento para ouvir essa e outras belas canções de Totó é o café Origens do Mundo Colômbia. Originado nas montanhas da Colômbia, este café equilibrado e altamente aromático aguça seus sentidos com seu tom escuro e seu toque de nozes.

Dreams, Fleetwood Mac

A canção clássica acaba de voltar aos top 30 dos EUA depois de viralizar em um vídeo postado por um skatista nas redes sociais. No clipe, Nathan Apodaca aparece deslizando por uma estrada, cantando o hit que já tem 43 anos e tomando um suco de cranberry.

Você que já viu o vídeo original e as mil versões, pode vê-lo mais uma vez abaixo enquanto prova o Pure Red, uma bebida feita a partir da combinação única do hibisco com o cranberry. Com ingredientes naturais e sem adição de açúcares ela também é fonte de fibras e pode ser consumida na versão quente e fria.

Algumas boas dicas para se divertir enquanto prova bebidas deliciosas e descomplicadas no seu Nescafé Dolce Gusto. Nada de mesmice, aqui é só delícia!

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Ele é o ‘gato de botas do Shrek’ da vida real e consegue o que quer com sua ‘atuação’