Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A beleza dos céus muitas vezes nos faz querer sentar nas nuvens, feito fossem poltronas acolchoadas, para observar a vista dessa privilegiada posição – pois a médica estadunidense Robin Moore chegou o mais perto de realizar tal sonho e façanha, ao saltar de um avião com um paraquedas nas costas sentada em um bote inflável. A cena é tão incrível quanto assustadora, e contou com a ajuda de outros dois paraquedistas para que pudesse acontecer, no último dia 17 de outubro, em River Ranch, no estado da Flórida, nos EUA.
“Foi um salto emocionante, eu escolhi fazer no estilo “cowgirl”, como se fosse um rodeio”, comentou Moore, que de fato vestia botas de caubói durante o salto. Os dois amigos ajudaram a estabilizar o bote até cerca de 2.100 metros de altura, e a médica seguiu sozinha sobre o inflável até cerca de 1800 metros de altura, para enfim abrir o paraquedas – abandonar sua “cadeira” no céu. “Flutuar nas nuvens milhares de metros no céu, com vento no meu cabelo – eu gargalhei e gritei todo o caminho até o chão”, comentou.
Essa não foi a primeira vez que Moore saltou de paraquedas com infláveis, que para ela é um desafio extra. “Não somente equilibrar seu corpo no ar, mas também equilibrá-lo sobre o inflável”. O vídeo abaixo mostra que o “rodeio” no céu durou menos de um minuto, mas a diversão e o prazer sentidos pela médica devem ecoar pela vida toda.
“Eu já tinha ouvido falar de paraquedistas que desciam corredeiras em botes infláveis. Nós tínhamos um bote, tínhamos um avião, então fomos à diversão”, comentou Jimmy Huftles, o paraquedista que filmou o salto.
Publicidade
Muitos pais não sabem direito o que fazer quando um dos filhos conta ter sofrido bullying. O norte-americano Isaac...
Se antes fazer uma compra dependia de “gastar perna” em diferentes lojas, hoje é possível economizar usando...
Um professor de Português e Literatura do Rio de Janeiro viralizou nesta semana da forma mais fofa e certeira...
James Van Der Beek ficou conhecido no Brasil pelo personagem que dá nome à série Dawson’s Creek. Nas redes...
Kate Richardson-Walsh e Helen Richardson-Walsh, jogadoras do time feminino de hóquei de grama da Grã-Bretanha, vieram...
A francesa Barbara Humbert, de 82 anos, bateu o recorde de distância em uma corrida de 24 horas para sua categoria de...
A mexicana Xóchitl Guadalupe Cruz López ganhou um prêmio como reconhecimento por sua dedicação à ciência, que...
Crianças geralmente pedem de presente de aniversário coisas como videogames, tablets ou celulares, mas existem...
Amor, suporte e respeito às diferenças, são elementos indispensáveis para o desenvolvimento das relações entre...