Criatividade

Polícia vai a casa após denúncia de massacre com esquartejamento e se surpreende

por: Redação Hypeness

Steven Novak gosta muita do dia das bruxas. Gosta tanto que decorou a sua casa com um esquartejamento bizarro que assustou moradores e fez com que chamassem a polícia. O morador de Dallas, no Texas, Estados Unidos, decidiu aprontar com os vizinhos e fazer uma cena de crime muito próxima da realidade em seu quintal.

– A filha da Carla Perez criou a melhor fantasia de Halloween de todos os tempos

Segundo Novak, um vizinho chegou a chamar a polícia, que visitou a casa do artista. Quando os policiais viram a denúncia de esquartejamento e a cena na casa, até pensaram ser algo verdadeiro, mas  se aproximaram e perceberam que se tratavam de manequins e sangue falso.

Dá uma olhada no banho de sangue que Steve montou na frente de sua casa:

Decoração bizarra de Halloween recebeu críticas de vizinhos e visitas de policiais e admiradores das redes sociais

“Vocês só viram o começo. O próximo será muito pior. Algumas pessoas não sobreviverão.”, brincou Novak com a equipe de reportagem da CBS, emissora norte-americana. “Os que escaparam viraram zumbis, e estão todos dentro da minha casa.”

– Como algumas cidades brasileiras transformaram o Halloween americano no Dia do Saci

Novak gastou mais de dois galões de sangue falso para criar essa decoração bizarra, o que dá cerca de 7 litros (haja dinheiro e dedicação!).

Policiais foram chamados à casa de Steven Novaks por conta de decoração bizarra de Halloween

“É bem assustador”, disse um transeunte. “Primeiro eu vi viralizando no Facebook e parece muito de verdade. Se você não sabe direito o que está vendo, precisa dar uma checada mais de perto para se assegurar de que é uma brincadeira”.

– 22 pugs fantasiados de forma ‘assustadora’ para o Halloween

“Quem passar pela rua e não achar que existe alguma coisa estranha nessa parada tem alguma coisa errada na cabeça. Pra você ter uma ideia, minha vizinha da frente não gostou muito da brincadeira e a acabou chamando a polícia”. Segundo reportagem da CBS, os homens da lei acharam a decoração “bacana”.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
[NSFW] Marca diz que pessoas nuas em comercial no horário nobre exalta diversidade