Arte

Por onde anda e como está a sósia mirim de Ana Paula Arósio

por: Redação Hypeness

Você se lembra da ‘Mini Ana Paula Arósio’? A atriz, à época, mirim, ficou bastante conhecida na televisão por sua fofura e por lembrar muito a atriz Ana Paulo Arósio. Juntas, elas estrelavam propagandas da Embratel. Quem lembra do ‘Faz um 21’ com as duas? Pois é: Rafaela Romolo cresceu, continua sendo atriz e quer se distanciar do papel que marcou sua infância.

O sumiço de Ana Paula Arósio e sua vida misteriosa trazem importantes reflexões

Embratel, Faz um 21, Ana Paula Arósio: coisas que te levam diretamente para os anos 2000

Em entrevista ao EXTRA, a atriz, de 20 anos, fala que é comum ser reconhecida até hoje pelo papel que fez durante sua infância – incluindo em blocos de carnaval e na rua. Ela relembrou o processo de trabalhar com Ana Paula Arósio:

– Sandy e Junior ganha documentário com material inédito para celebrar 30 anos de dupla

“Eu era uma criança muito tímida, então lembro que levou um tempo para eu começar a conversar com ela. Mas logo descobrimos algumas coisas em comum: nós duas adoramos água de coco e andar a cavalo! Então, nos bastidores, sempre tinha água de coco nos esperando. Além disso, ela era muito carinhosa, brincava comigo e fazia de tudo para eu me sentir confortável e segura”, relatou Renata.

Rafaela Romolo continua sendo lembrada pelo papel que exercia junto de Ana Paula Arósio, mas quer se distanciar da infância e entrar de cabeça no mundo da atuação

– Motorola confirma lançamento do V3…e com design antigo

Romolo afirmou que quer se distanciar do papel e até tentou seguir outra carreira, mas ela se mantém no mundo das telinhas e do teatro. “Lembro que até tentei pensar em alguma outra coisa para estudar, mas não teve jeito, nunca me imaginei fazendo outra coisa que não atuando”, falou.

“Com o meu amadurecimento, de uns 10 anos para cá, eu tenho entendido que essas comparações vão continuar acontecendo. Como atriz, o que eu não quero é que achem que eu não sou nada além disso.”, completou.

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Por trás das mortes de mães em filmes da Disney existe uma história real e trágica