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Alex Atala e Stella Artois apresentam o mais novo reality show gastronômico da praça, o “Fora da Rota”. O programa, apresentado pelo chef paulista, tem seis episódios focados em um único objetivo: descobrir experiências gastronômicas novas na capital paulista que fujam do roteiro tradicional de bares e restaurantes. A intenção é mostrar ao público que não é preciso pagar caro para comer bem.
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‘Fora da Rota’: Alex Atala mostra o que São Paulo tem de melhor — e nem tão conhecido.
Os primeiros dois episódios foram ao ar nos dias 5 e 12 de outubro, no Globoplay e no YouTube da Stella Artois Brasil. Toda semana, Alex será levado por chefs convidados para conhecer dois estabelecimentos diferentes. Lá, ele vai ouvir histórias sobre os lugares e provar os principais pratos do cardápio. Ao fim de cada episódio, o público pode votar na experiência que mais gostou.
“Como toda cidade cosmopolita, São Paulo guarda lugares incríveis e surpreendentes para quem tem a curiosidade e a vontade de ir além dos roteiros tradicionais. Pelas ruas da cidade, longe dos holofotes, encontramos ótimos restaurantes, que vão muito além de boa comida. Encontramos experiências completas. Encontramos atrás de cada portinha e de cada balcão, uma cozinha autêntica, com identidade, nome e sobrenome”, empolga-se Atala.
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Alex Atala recebe chefs renomados no novo reality show da Stella Artois.
Os preferidos do espectador nos quatro primeiros episódios vão ganhar mais espaço no quinto capítulo. A última parte do “Fora da Rota”, no dia 12 de novembro, vai escolher o melhor entre eles com a ajuda de um júri especial. Ao vencedor, será dada a chance de comandar a cozinha do Portinha Stella, um espaço conceito criado pela cervejaria que tem inauguração prevista para 2021.
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A gravação do reality show também rendeu um guia com os melhores achados gastronômicos de São Paulo. O Guia Stella está disponível no site da cervejaria.
“A gente acredita que o melhor da gastronomia é esse encontro que reúne as pessoas ao redor da mesa, criando momentos especiais. O Fora da Rota não é só sobre o melhor prato ou o melhor chef, mas é sobre quem tem a melhor história e com quem o público se identifica mais. Queremos trazer o toque sofisticadamente simples de Stella Artois para mostrar que é não é preciso gastar muito para comer bem e ter uma experiência inesquecível”, conta Rodolfo Carvalho, gerente de marketing de Stella Artois.
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