Debate

Revista suspende colunista após masturbação em reunião online

por: Redação Hypeness

Após 27 anos como escritor e colunista da revista americana The New Yorker, Jeffrey Toobin, foi suspenso de seus cargos, após ser pego se masturbando durante uma reunião virtual.

De acordo com a revista Vice, a reunião era uma simulação para a cobertura das eleições presidenciais dos Estados Unidos, que estão marcadas para acontecer no dia 3 de novembro. 

– Professor de medicina da Santa Casa faz ‘black face’, diz frases preconceituosas e revolta alunos

Dois participantes da reunião flagraram o comentarista se expondo sexualmente durante uma pausa de 10 minutos.Um porta-voz da publicação afirmou que Toobin foi suspenso enquanto ocorre uma investigação interna.

– Professor impede aluna de amamentar durante aula online e coordenadora intervém

Toobin se pronunciou sobre o ocorrido, dizendo que estava participando de uma outra ligação por vídeo quando se expôs, sem perceber. “Cometi um erro embaraçosamente estúpido, acreditando que estava fora das câmeras. Achei que tinha silenciado e que ninguém podia me ver”, disse à Vice.

– Plenária virtual de candidatas negras é invadida por ataques racistas: ‘Negro macaco’ e ‘brancos no topo’

Toobin também atua como analista jurídico da CNN e é autor do livro “True Crimes and Misdemeanors: The Investigation of Donald Trump” (Crimes Reais e Delitos Leves: A Investigação sobre Donald Trump, em tradução livre), sobre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e a ligação com a Rússia nas eleições de 2018.

Publicidade

Foto: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Disney é criticada por holograma projetado no Pão de Açúcar: ‘Não seja pateta’