Criatividade

Salada de macarrão: Nissin lança macarrão instantâneo para ser consumido frio

por: Redação Hypeness

Quais são os ingredientes para uma salada excelente? Legumes, verduras, um bom molho e… Miojo? A Nissin Foods do Brasil está lançando uma nova linha de produtos em todo o país e quer convencer os consumidores que o miojo é um bom ingrediente na mistura. 

O Saladaria surge para atender o crescente consumo de comidas frias no Brasil. A ideia é trazer, exclusivamente para o país, um novo tipo de macarrão instantâneo para consumo frio e seco, com a possibilidade de incremento com legumes e verduras.

“Não é de hoje que saladas de macarrão e maionese são comuns entre os brasileiros. E foi ao observar esse hábito dos consumidores à mesa que entendemos a afinidade desses tipos de saladas com a categoria de macarrão instantâneo. Por isso, apresentamos nosso novo produto em um formato totalmente novo: frio e sem caldo”, afirma Carina Nishimura, supervisora de Marketing da Nissin, em nota para a imprensa. 

O Saladaria chega com um novo formato de preparo do macarrão, mas com a mesma praticidade do lámen tradicional. Basta cozinhar o produto por três minutos, escorrer a água quente e esfriar o macarrão em água corrente e filtrada durante 20 segundos. 

Depois de escorrer também a água fria, é só temperar com o sachê do Saladaria – que chega com dois sabores: frango grelhado e Caesar – e está pronto.

Publicidade

Foto: Divulgação / Nissin


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Garoto usa o telefone da mãe para comprar R$ 400 em lanches do McDonald’s