Criatividade

Salem, o gato ‘Nazaré’ que roubou o filhote de outra gata e virou chuva de memes

por: Redação Hypeness

Você conhece a história de Salem? Esse gato mineiro decidiu adotar o filhote de uma outra gata e nem pediu autorização. A história foi contada pelo seu dono, Alex Fernandes, que ficou surpreso quando viu seu bichano cuidando de um gatinho branco desconhecido dentro de sua própria casa. Ele publicou fotos do novo papai nas redes sociais e o ‘roubo’ acabou viralizando nas redes sociais.

– Este gato ganhou uma mini rede para poder relaxar ao lado dos donos

Salem deu uma de Nazaré Tedesco e levou o filhotinho pra sua casa sem pedir autorização; mesmo castrado, isso não o impede de ser um pai presente

Salem foi castrado e é macho, mas isso não o impede de dar uns rolês na casa da vizinha. Em uma dessas andanças, ele viu que a gata da vizinha tinha dado cria para cinco gatinhos. Segundo a moradora da casa, o bichano preto viu um dos gatinhos, o pegou pelo pescoço e sumiu.

Alex percebeu entendeu, então: Salem queria ser pai e roubou a criança de outra gata, a la Senhora do Destino (beijo, Nazaré Tedesco!). Salem é possessivo e avança em quem tenta tocar em seu filho adotivo. Alex pediu à dona original para ver se poderia ficar com o novo filhote e ela autorizou. O nome do bichano? Patrick James, em homenagem ao cantor. As informações são do UOL.

– Artista leva memes de gato a um novo patamar ao inserir seu bichano em pinturas famosas

Confira a publicação no Facebook:

O Caga areia mais velho trouxe o filhote da gata da vizinha pra casa e cuida como se fosse dele e agora tive que adotar o menor(nota ele é castrado)😹🤭

Créditos: Alex Fernandes

Publicado por Curiocats em Quarta-feira, 14 de outubro de 2020

– O novo gato de Jacquin se chama ‘Tompero’ e não sabemos lidar com tanta fofura

É claro que a galera não deixou barato e aproveitou as fotinhos para fazer alguns memes:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Facebook/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Como seriam os personagens de desenhos consagrados na vida real?