Diversidade

Xuxa posta foto antiga na praia com irmã e dispara: ‘sempre tomei sol de topless’

por: Redação Hypeness


A apresentadora Xuxa Meneghel tem usado as redes sociais para revelar um pouco mais da pessoa que é. Por décadas e décadas presa no personagem da ‘Rainha dos Baixinhos’, hoje Xuxa tem mais liberdade para falar de temas como política, sexualidade e a própria vida. Nessa semana, Meneghel postou uma foto ao lado de sua irmã e revelou que a foto é um dos poucos registros dela tomando Sol com a parte de cima do biquini.

A legenda da publicação é a seguinte: “As poucas vezes em que eu usei a parte de cima de um biquíni, sempre tomei sol de topless”. A imagem mostra ela e sua irmã, Solange Meneghel, na praia da Coroa Grande, em Itaguaí, no Rio de Janeiro.

– Madonna incomoda com topless e mostra que machismo não permite envelhecimento feminino

Xuxa aproveitou a quinta feira para fazer um #tbt com sua irmã e revelar que é uma adepta do topless

Desde que deixou a Globo, em 2015, Xuxa Meneghel apresentou um comportamento mais livre, sem medo dos julgamentos e pronta pro debate. De musa da infância da geração, Xuxa agora usa sua popularidade para falar com essa geração sobre temas importantes como liberdade feminina, veganismo e direitos da população LGBTQIAP+.

– Xuxa revela que sexo melhorou com adoção de dieta vegana e vitalidade ‘dobrou’

NA semana passada, inclusive, Xuxa anunciou a publicação de seu primeiro livro infantil, ‘Maya: Bebê Arco-Íris’, que fala sobre a relação de uma anjinho com mães lésbicas. A temática LGBT é importantíssima para Xuxa. A previsão é que ela lance outro livro em breve para falar sobre veganismo, causa que ela defende com afinco.

Agora, a revelação do topless da apresentadora, cantora, atriz e escritora desconstrói a ideia de que Xuxa era apenas a Rainha dos Baixinhos.

Confira a publicação original:


Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram/Xuxa


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Negras, trans e mulheres: diversidade desafia preconceito e protagoniza eleições