Debate

Xuxa reúne famosos em resposta a Sikêra Jr: ‘sexo com animais e crianças é estupro’

por: Redação Hypeness

Xuxa Meneghel e um time de peso estão empenhados a responder ataques do apresentador Sikêra Jr., da Rede TV! A rainha dos baixinhos publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece, seguida de vários famosos, afirmando: “Zoofilia é crime, não é piada. Não existe sexo com animais. Não existe sexo com crianças. Isso é estupro”.

A gravação contou com a participação de sua filha, Sasha Meneghel, a atriz Camila Pitanga, a cantora Rita Lee e as apresentadoras Ana Maria Braga, Angélica e Luisa Mell. 

– Xuxa se envolve em barraco durante debate sobre veganismo na Internet

Apesar de não citar o nome de Sikêra Jr., a mensagem é uma direta ao apresentador programa “Alerta Nacional” que, semana passada, simulou sexo entre um homem e uma égua com integrantes do seu programa – um deles utilizando uma máscara de burro. A ideia era “ilustrar” a notícia de uma mulher que teria flagrado o marido comentando o ato de zoofilia. 

– Adepta do veganismo, Xuxa critica peru de Natal e gera debate nas redes

Xuxa criticou Sikêra por exibir zoofilia e dar risada do crime durante a exibição. Como resposta, o comunicador falou que a “rainha dos baixinhos” leva as crianças para a “p*taria” com a história de uma menina com duas mães – ele se referia ao livro “Maya: bebê arco-íris”, assinado por Xuxa.

– Xuxa divulga vídeo mostrando maus-tratos contra porcos em granja; veja

Ao vivo no programa, Sikêra Jr disse que lamentavelmente, era muito fã, desde pequenininho e tinha o sonho de ir à plateia para vê-la presencialmente.

Ontem, Sikêra voltou a atacar Xuxa falando do filme “Amor, Estranho Amor”, no qual a apresentadora aparece em cenas de teor sexual com uma criança, quando ela tinha 18 anos. “Ô, ex-rainha, quero dizer para você que pedofilia é crime. E não prescreve, não”.

Publicidade

Foto 1: Reprodução / Instagram
Foto 2: Reprodução / Instagram
Foto 3: Reprodução / Rede TV!


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Monólito encontrado em deserto nos EUA intriga a todos – e depois desaparece