Criatividade

Alguém substituiu os dinossauros em Jurassic Park por furões gigantes – e o resultado é fofo e cômico

por: Vitor Paiva

Tudo que a gente puder imaginar provavelmente já existe na internet – especialmente em se tratando de versões hilárias e montagens com animais especialmente fofos. Se a imaginação misturar fofura e graça, então é certo que você encontrará nas redes: como, por exemplo, uma montagem em cima de cenas de Jurassic Park, mas que substitui os ameaçadores dinossauros por simpáticos furões. Pois isso não só existe, como vem viralizando nas redes – 6 fotos dessa versão fofa e cômica de uma espécie de Parque dos Furões, reunidas originalmente pelo site Bored Panda.

Essa não é a primeira vez que os dinossauros de Jurassic Park foram substituídos por animais fofos: há 3 anos o mesmo site reuniu uma série de fotos nas quais singelos gatinhos entravam em cena no lugar dos gigantescos répteis do passado – sob a teoria de que tudo fica melhor com gatos.

A mesma verdade se aplica com os simpáticos roedores – mas, pensando bem, na vida real um furão gigante seria em verdade assustador, e um gatinho gigante é essencialmente um leão.

 

Publicidade

© fotos: Bored Panda


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.


X
Próxima notícia Hypeness:
Garoto usa o telefone da mãe para comprar R$ 400 em lanches do McDonald’s