Debate

Bebê é resgatado depois de ser enterrado vivo em fazenda

por: Redação Hypeness

Um trabalhador rural da região Khatima Uttarakhand, na Índia, salvou a vida de um bebê, que havia sido enterrado vivo, ao passar pela cova rasa e avistar parte do rosto da criança no meio da terra. Não se sabe quanto tempo o bebê ficou enterrado.

 

– Chrissy Teigen e John Legend perdem bebê logo após o parto e desabafam com ensaio comovente

A criança não se movia, mas quando o agricultor levou ao local várias pessoas, que ficaram em volta do bebê, finalmente o recém-nascido fez um movimento. O bebê teve sua boca limpa enquanto as pessoas gritavam instruções desesperadas umas para as outras. Ele, então, foi retirado da terra e envolvido em um pano para aquecê-lo.

A criança, que foi encaminhada ao hospital da região para ser atendida, apresenta estado estável, segundo reportagem do Sun. A polícia abriu investigação para encontrar os pais da criança.

– Pai recebe enxurrada de críticas após vídeo com bebê de 6 meses em esqui aquático

– Bebê que nasceu em pleno voo vai andar de avião de graça para sempre

Na Índia, país com a segunda maior população do mundo, este é só mais um caso de bebês supostamente rejeitados pelos pais, onde muitas vezes há casos que são abandonadas até dentro de jarros.

Publicidade

Foto: Reprodução/Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Campanha pede debate da Globo online após Boulos testar positivo para covid-19