Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A tutora de um cachorro registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (11) após o cãozinho dela voltar de uma clínica veterinária com a língua cortada depois tosa. O caso ocorreu em Quatá (SP). Segundo Viviane Celestino de Souza Costa, em entrevista ao G1, a mãe dela levou Scott, animal de um ano de idade, para ser tosado na clínica e, depois de um período, funcionários ligaram avisando sobre o ‘pequeno incidente’ ocorrido com o cachorro.
– Polícia prende suspeito de comer carne de cachorro e oferecer aos vizinhos como se fosse porco
Viviane explica que a mãe dela descobriu que haviam cortado parte da língua de Scott durante o procedimento de tosa com tesoura. Ela informou ainda que pagou R$ 70 pelo serviço e foi embora com o animal.
– Polícia suspeita que marmita envenenada tenha matado moradores de rua e cachorro
Clínica fala em acidente após cachorro ter língua cortada durante tosa
Viviane conta que a mãe passou chorando no serviço dela. “Minha vontade era ir lá e quebrar tudo”, desabafa, explicando que o animal não está conseguindo dormir e nem comer por causa da dor. Ela revela também que o cachorro não recebeu nenhuma receita médica após o atendimento e que ela teve dificuldades para falar com a dona da clínica sobre o incidente.
O caso ganhou repercussão após a mãe de Viviane compartilhar fotos do Scott nas redes sociais. “Ele sempre foi um cachorro alegre, hoje meu cachorro está com os olhos lacrimejando de dor, com medo, e não comeu nem bebeu até agora (…) Meu Scott, meu menino, meu filho de quatro patas, quero Justiça”, escreveu na publicação.
– Luisa Mell cobra responsabilidade de Claudia Ohana após devolução de cachorros adotados
De acordo com a Polícia Civil de Quatá, será instaurado um inquérito para apurar um possível caso de maus-tratos. A responsável pela clínica veterinária compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos nesta quinta-feira (12).
Ainda segundo a Polícia Civil, a tutora de Scott também registrou um boletim de ocorrência por ameaça devido às mensagens que está recebendo nas redes sociais. As duas situações serão investigadas pela polícia.
– Jiboia é resgatada pela Polícia após comer cachorro em João Pessoa
Já a proprietária do pet shop e auxiliar veterinária contou ao G1 que estava fazendo a tosa no cachorro com a tesoura na parte do rosto quando Scott mordeu o objeto. Segundo ela, o animal é bastante agitado e o corte na língua dele foi um acidente. O animal, diz ela, recebeu todos os cuidados ao final do procedimento e um médico veterinário passou uma receita à família.
A profissional disse ainda não ter contatado Viviane logo ao saber do acidente, pois acreditava que outra pessoa, que costumava levar Scott para tosar, era a tutora dele. Ela informou que trabalha na área há 17 anos e que todo o trabalho feito na clínica é exposto aos clientes. A dona da clínica enfatizou que um acidente como esse nunca havia acontecido.
Publicidade
Para tentar explicar o que ainda não tem explicação a humanidade costuma aderir a todo tipo de teoria – mesmo...
A internet quase sempre se supera em novos sexismos e meios de prejudicar relações e levantar desconfianças em...
Fiscais encontraram um baile de 3ª idade com mais de 190 idosos na noite desse domingo (28) em São Paulo (SP). Em...
O comediante e cantor Whindersson Nunes publicou recentemente a sua autobiografia "Vivendo Como Um Guerreiro", que tem...
Duda Reis e Nego do Borel conversaram com o 'Fantástico' (TV Globo) sobre as acusações que têm feito um ao outro...
Uma antiga tradição do Nepal dita que as mulheres devam ficar exiladas em uma cabana enquanto estão menstruadas. No...
Diante de mais um triste momento em que a história se repete em seu sentido sombrio como vemos atualmente na Ucrânia,...
A atriz Alyssa Milano iniciou a campanha #MeToo, nas redes sociais mostrando que muitas mulheres já enfrentaram...
Algumas autoridades públicas do Brasil e empresários milionários andaram dizendo que a Covid-19, causada pelo novo...