Inspiração

Com tributo e história de Tom Veiga (Louro José) ‘Mais Você’ bate recorde de audiência

por: Redação Hypeness

A emoção de Ana Maria Braga ao homenagear seu parceiro de televisão, Tom Veiga, o intérprete do Louro José, contagiou muitos brasileiros. O ator faleceu no domingo (1º), em razão de um aneurisma cerebral e, entre muitas menções na programação da Rede Globo no dia seguinte, recebeu uma fala entre o choro da apresentadora do ‘Mais Você’, com quem trabalhou por mais de 25 anos. 

“Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo ‘o’ Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom”, disse a apresentadora.

– Ana Maria Braga, ao revelar assédio sexual de diretor, coloca por terra fala de Boni sobre ‘folclore’

O público reconheceu na sua performance um profissionalismo fora do comum, o que foi endossado pelos números. Segundo dados preliminares da Kantar Ibope, o programa obteve 14 pontos de média no Painel Nacional de TV (PNT), recorde histórico do Mais Você na faixa matutina. No horário, 43% das TVs ligadas sintonizaram a Globo. 

Ana Maria Braga se emociona ao falar de Tom Veiga, o Louro José, morto vítima de aneurisma

Ana Maria falou sobre como o companheiro de trabalho era querido pela equipe e por convidados que participaram ao programa. Para a homenagem ao vivo, a equipe do ‘Mais Você‘ separou imagens dos bastidores de Tom com Ana Maria. A equipe também mandou vídeos comentando o convívio com o ator nos bastidores.

– Ana Maria Braga está curada do câncer e diz que não fuma mais: “Recorde de audiência”

A apresentadora disse que, em 21 anos de trabalho juntos, eles nunca se desentenderam. Apesar de chorar, Ana Maria disse que o intuito não era transformar o programa em um momento triste e que o choro era de alegria por ter conhecido e convivido com Tom.

– Ana Maria Braga chora ao falar de cachorrinha que ficou cega

“Por mais que minha produção e a direção da casa estivessem preocupadas comigo hoje, aqui, eu não poderia deixar de estar aqui, moída por dentro, e deixar todos os que amam o Louro sem essa última homenagem”, afirmou Ana Maria durante a transmissão. 

A apresentadora lembrou do último programa que fizeram juntos na sexta (30), e disse que ele deveria estar com ela em São Paulo nesta segunda (2). Tom se dividia entre Rio de Janeiro e de São Paulo para gravar o programa, depois que o ‘Mais Você‘ voltou a ser feito na capital paulista em outubro. Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa. O ator tinha 47 anos. Seu corpo será velado nesta terça-feira (2), no Rio, e enterrado na quarta (4), em São Paulo.

Confira a mobilização das pessoas nas redes:

1.

2.

3.

4.

Publicidade

Foto: Reprodução/Rede Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bangladesh abre 1ª escola religiosa para estudantes trans em salto por diversidade