Arte

Dira Paes diz que viralização de cenas picantes com Manoela Aliperti em minissérie ‘envaidece’

Redação Hypeness - 30/11/2020

A atriz Dira Paes, 51 anos, está dando o que falar por conta das cenas picantes na série ‘As Five‘, do Globoplay. Na trama, ela conhece uma jovem de 24 anos e as duas ficam juntas em uma cena cheia de tesão, de acordo com entrevista da atriz à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Apesar das duas intérpretes só terem se conhecido na hora de gravar, Dira diz que a cena “fluiu de maneira orgânica”. “Eu acho que essa falta de intimidade entre as personagens foi boa. Isso fez com que as cenas ficassem até mais reais. E nessa mais íntima, é a evolução das duas personagens. Achei muito linda essa abordagem entre uma jovem mulher e uma mulher mais madura se encontrando”, salientou a atriz.

– Primeira atriz a fazer cena de orgasmo foi quem criou tecnologia do wi-fi

Com uma carreira extensa, com vários filmes e novelas no currículo, Dira comenta, sem deslumbre, a empolgação que trabalho gerou entre os fãs de ‘As Five‘. “Foi uma surpresa a comoção do público em relação a essa participação e também um presente estar em contato com essa geração que curte a série”, declarou, confidenciando que, como uma cinquentona, se envaidece com os jovens todos indo ao delírio com seu trabalho.

– Grande dia! Maju Coutinho e Glamour Garcia roubam cena em prêmio do Faustão

Dira Paes diz que viralização de cenas picantes com Manoela Aliperti em minissérie ‘envaidece’

Veja algumas reações online:

– Para Adèle Exarchopoulos, cenas de sexo são supervalorizadas: ‘Há um universo no cinema que não gira só em torno da sexualidade’

“As Five” foi gravada ano passado, antes da Pandemia do coronavírus (Covid-19), mas só entrou na plataforma de streaming da Globo no último dia 19 de novembro.

– ‘Beleza de outra mulher não invalida a minha’: Blogueira recria cena famosa de Paolla Oliveira

A colunista também destacou que essa não é a primeira vez que cenas de sexo com a atriz causam reboliço entre os espectadores e rendem elogios à atriz nas redes sócias, destacando a cenas quentes com Cauã Reymond, em “Amores Roubados”, minissérie da TV Globo, de 2014.

Publicidade

Foto 1: Reprodução / Instagram
Fotos 2 e 3: Reprodução / Globoplay


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.