Debate

‘Dor inexplicável’: filha de Tom Veiga (Louro José) fala sobre morte do pai no dia de seu aniversário

por: Redação Hypeness

A filha mais nova de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, completou 15 anos no domingo (1º), mesmo dia em que perdeu o pai, que sofreu um aneurisma seguido de um AVC. Alissa Veiga escreveu na segunda-feira (2) sobre a perda do pai.

“Tô sem rumo. Sem dúvidas, o pior dia da minha vida”, escreveu a jovem, segundo a revista Quem. “Eu só queria ter recebido um ‘feliz aniversário’ dele. Eu não sei o que eu faço, é uma dor inexplicável”, completou. Alguns amigos deixaram comentários desejando força à adolescente.

– Com tributo e história de Tom Veiga (Louro José) ‘Mais Você’ bate recorde de audiência

Tom Veiga ao lado da filha, Alissa

Alissa é filha de Tom com Alessandra Veiga, com quem ele ficou casado por 14 anos e de quem se separou em 2018. Alessandra falou em conversa com a revista Quem sobre os planos que o casal vinha fazendo para um segundo casamento. 

– Ana Maria Braga, ao revelar assédio sexual de diretor, coloca por terra fala de Boni sobre ‘folclore’

Da mesma relação, ele era pai de Adrian. O humorista ainda era pai de Amanda e Diego, de um relacionamento anterior. Tom foi achado morto em casa, no Rio, na tarde de domingo, por amigos, incluindo o apresentador André Marques. 

“Hoje um amigo me ligou perguntando se eu estava com o Tom, porque ele precisava ir para São Paulo e eu também estava indo. Estava indo para o aeroporto e voltei e fui pra casa dele porque não estava atendendo. Eu fui o primeiro a chegar lá”, disse.

– Ana Maria Braga está curada do câncer e diz que não fuma mais: “Recorde de audiência”

Também ontem, a apresentadora Ana Maria Braga comandou uma edição do ‘Mais Você’ toda em homenagem a Tom. “Dia de Finados e eu estou de luto. Filho amado, ao meu lado nos últimos 25 anos. Ele deu vida a uma ideia que se transformou em realidade. Hoje eu não estou perdendo só o Tom, um grande amigo, com ele foi junto o meu filho“, disse.

Publicidade

Fotos: Arquivo Pessoal/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Herdeira da Disney diz que ‘tinha vergonha do sobrenome’ ao falar de doação milionária