Debate

Entenda como ela descobriu traição do namorado pelo reflexo dos óculos

por: Redação Hypeness

Pior do que trair, só mandar para a namorada um registro da traição. Nesse caso foi sem querer, mas foi suficiente para terminar um relacionamento. Sydney Kinsch resolveu contar publicamente a história de como descobriu que o namorado estava viajando com outra mulher por meio do Snapchat. 

Ela fez um vídeo no TikTok com a legenda: “Aquela vez em que meu namorado há quatro anos me mandou uma foto no Snapchat me traindo”. Sydney mostrou um print do vídeo que o rapaz enviou para ela. Ele usava um óculos e, no reflexo, é possível ver as pernas de uma garota no carro dele.

– O tom de voz pode entregar uma traição conjugal, segundo este estudo

– Esposa descobre traição de forma inusitada após foto ser postada no Instagram

Várias pessoas questionaram a mulher nos comentários do vídeo sobre a certeza da traição partir do que era apenas uma foto, mas ela explicou. “Ele disse que era a namorada de um amigo e que ele estava em um grupo, mas eu descobri uma semana depois que ele vinha me traindo havia um mês”.

Outros espectadores do vídeo preferiram só elogiar as habilidades investigativas de Sydney, com um deles afirmando que “homem sempre pensam que podem se safar” e outro, ironizando: “Não sei para que usar os óculos, ele não é muito brilhante”.

– ‘O que é traição realmente?’: Psicoterapeuta questiona limites do amor e da fidelidade no SXSW

O relacionamento de quatro anos acabou. Mas, hoje, Sydney consegue fazer piada com o assunto. No vídeo, que foi assistido mais de 1.5 milhão de vezes, ela aconselha: “Verifique os reflexos nos óculos dos seus namorados, moças”, adverte Sydney. 

Publicidade

Fotos: Reprodução/TikTok


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
UOL diz que ‘errou’ ao impedir Guilherme Boulos de responder pergunta e encerrar debate