Criatividade

Estressado? Criaram uma linha telefônica para você gritar e ouvir os outros gritando

por: Redação Hypeness

Seja por problemas no trabalho, em casa ou uma simples angústia dentro do peito: há momentos em que só um bom e barulhento grito ajuda. E para não gritar com alguém querido ou talvez para se sentir desabafando com alguém, existe um número de telefone que você pode chamar apenas com o objetivo de dar ruidoso berro.

Como usar o mindfulness para reduzir o estresse e melhorar seu cérebro

Há momentos em que gritar é a solução. E nos EUA existe um número telefônico para isso.

A linha telefônica do “Just Scream!”, projeto criado por Chris Gollmar, é dos Estados Unidos e atende no número +1 561 567 8431. Além de gritar sem se preocupar se você está deixando alguém do outro lado com problemas auditivos (fique tranquilo, não tem ninguém te ouvindo), você ainda pode ouvir o seu próprio grito depois. 

Animação incrível mostra o que o estresse pode estar fazendo com o seu corpo

Cada ligação fica registrada em um banco de dados online. Para ouvir os gritos (seus ou de outra pessoa) basta acessar o endereço justscream.baby e se divertir com as gravações alheias. Se você for ligar do Brasil, lembre-se: a chamada será cobrada como uma ligação DDI. 

O número deve ficar ativo até o dia 21 de janeiro de 2021. Para lavar a alma deste 2020 e exorcizar qualquer resquício do que esse ano louco foi. 

Teste simples mede seus níveis de ansiedade, estresse e depressão

Publicidade

Fotos: Unsplash


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Baby Yoda: escolha qual boneco do personagem combina mais com você