Debate

Felipe Neto causa revolta e diz que pedido para ‘impedir carioca de votar’ foi irônico

por: Redação Hypeness

Logo depois de se tornar o assunto mais comentado no Twitter ao dizer, dias atrás, que perdeu cerca de 17 mil reais por problemas que deixaram o Youtube ficar fora do ar por duas horas, o influenciador digital Felipe Neto chama a atenção novamente. Desta vez, o influenciador digital sugeriu o ‘cancelamento do título de eleitor de todo mundo do Rio de Janeiro’.

Felipe Neto ficou indignado com o quadro traçado na disputa pela Prefeitura do Rio de Janeiro, que terá Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos) na disputa do segundo turno na capital fluminense. “Eu sou a favor de cancelar o título de eleitor de todo mundo no Rio de Janeiro”, postou ele em sua conta no Twitter.

– Felipe Neto é o mais novo ‘classe média sofre’ ao comentar prejuízo com queda do YouTube

Felipe Neto causa revolta e diz que pedido para ‘impedir carioca de votar’ foi irônico

Com 100% dos votos apurados, Eduardo Paes terminou em primeiro lugar com pouco mais de 37% das intenções de voto. O democrata é seguido pelo atual prefeito, Marcelo Crivella, que conseguiu 21,90% dos votos válidos. O terceiro lugar ficou praticamente em empate entre Benedita da Silva (PT) e Martha Rocha (PDT), que atingiram a marca de 11,27% e 11,30% respectivamente. 

Felipe Neto é considerado um influenciador digital por ter 12,6 milhões de seguidores no Twitter. Seu canal YouTube originalmente é voltado ao conteúdo de games que atraem o público infanto-juvenil, mas ele, no entanto, se tornou também uma figura pública identificada com a esquerda e alvo de constantes acusações e polêmicas no ambiente da ‘guerra digital‘ num Brasil polarizado politicamente por suas pautas identitárias e por não poupar críticas ao governo de Jair Bolsonaro.

– Felipe Neto diz no ‘Roda Viva’ que errou com impeachment e que Brasil não precisa de ‘salvador da pátria’

As pessoas nas redes sociais não curtiram a ironia de Felipe Neto. Veja:

1.

2.

3.

4.

5.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Ana Beatriz, indígena de 5 anos, é morta asfixiada após ser estuprada em crime bárbaro no Amazonas