Design

LEGO impressiona com lançamento de Coliseu com mais de 9 mil peças

Redação Hypeness - 24/11/2020

Roma não foi construída em um dia e, mesmo em uma proporção menor, os fãs de Lego terão a oportunidade de perceber isso com os próprios olhos. Ou melhor: mãos. A empresa dinamarquesa anunciou o lançamento do maior conjunto de bloquinhos feito por eles até hoje: uma reprodução do Coliseu romano feito com 9.036 peças.

Roteiro Hypeness: os segredos da LEGO para não envelhecer nunca

O brinquedo de montar supera em quase 1,5 mil peças o modelo da Millennium Falcon, lançado em 2017 e inspirado na espaçonave de Star Wars, que tinha 7.541 blocos de encaixe. Ele integra a linha “Creator Expert”, desenvolvida para fãs com mais de 18 anos. 

Construíram uma mini Nova York com 2 milhões de peças de Lego

Os interessados em montar o Coliseu de Lego vão precisar de espaço caso queiram guardar a peça depois de terminar. A versão de brinquedo do monumento romano tem três andares e, montado, fica com cerca de 30cm de altura por 52 cm de largura e 59 cm de profundidade.  

Profissão: Construtor de Lego. Ele ainda tem 35 milhões de peças para ‘brincar’

A peça começa a ser vendida no dia 27 de novembro. Pelo site em português, ainda não é possível saber o preço do brinquedo no Brasil. Na loja americana, ele custa US$ 549,99, algo por volta de R$ 2962,03.

Publicidade

Fotos: The Lego Group


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Ilusão de ótica revela cor que você nunca viu antes