Debate

Luiz Bacci sugere que mulher faça depilação íntima ‘urgente’ e revolta por frase machista

Redação Hypeness - 26/11/2020

O assunto ‘depilação íntima‘ ganhou destaque nas redes sociais depois que o apresentador do ‘Cidade Alerta’, na TV Record, Luiz Bacci, resolveu se meter nas escolhas de uma seguidora e culpá-la por problemas em seu relacionamento. 

Em seu perfil no Instagram, Bacci abriu uma caixa de perguntas para seus seguidores e aconselhou uma mulher a fazer “depilação íntima urgente”. A fala machista do apresentador veio depois de ser questionado pela seguidora: “Meu marido tem nojinho na hora H. É normal?”.

– Mulheres adultas têm pelos: projeto fotográfico questiona o que há por trás da depilação

Luiz Bacci sugere que mulher faça depilação íntima ‘urgente’ e revolta por frase machista

Luiz Bacci, então, respondeu: “Pela sua foto de biquíni, pode ser. Sugiro depilação íntima com auxílio urgente e avançado de um jardineiro. Seja feliz”. A ‘dica’ de Bacci gerou revolta na web, que considerou seu comentário machista e desnecessário.

– Finalmente um anúncio de lâmina de depilação onde as pessoas tem pelos

O perfil Garotxdoblog repostou os Stories de Luiz Bacci e, nos comentários, diversas mulheres criticaram o conteúdo da resposta do apresentador. “Às vezes esse cara é tão desnecessário”, escreveu uma mulher. “Nossa que engraçado um homem humilhando uma mulher por ter pelos”, comentou a outra.

– Tatá Werneck discute com fã por causa de depilação, “competição de quem é mais feminista?”

Em meio às críticas, internautas defenderam Luiz Bacci dizendo que o apresentador estaria brincando. “Desculpa, mas eu eu não consigo enxergar isso como brincadeira e encontrar graça”, afirmou outra seguidora.

– Projeto fotográfico registra mulheres livres com pelos e brilho no Carnaval

Com a repercussão, o próprio apresentador resolveu se manifestar no post do GarotxdoBlog. “Meu, que mimimi. É o quadro de zoação dos meus stories que eu sempre faço. Eu hein, povo chato”, escreveu nos comentários. A resposta do apresentador também foi criticada. 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.