Decoração

Luminárias de resina te levam para o fundo do oceano com brilho tranquilo e azulado

Redação Hypeness - 25/11/2020 | Atualizada em - 30/11/2020

O artista turco Samil Demirel faz mágica com resina, madeira e pintura. Com as próprias mãos, ele cria luminárias que te levam ao mais profundo dos oceanos. São lamparinas modernas esculpidas e pintadas por Demirel que, quando ligadas, parecem um pequeno pedaço do fundo do mar. 

‘Tubarões surfistas’ e ‘baleia bailarina’: as melhores fotos oceânicas de 2020

Os produtos estão à venda pela Etsy e podem ser entregues no Brasil. Os preços, no entanto, são altos. Cada lamparina custa entre R$ 1.985,25 e R$ 3.913,78.

Talassofobia: 12 fotos pra descobrir se você tem ‘medo do mar’

Entre os modelos, é possível escolher entre o passeio de dois golfinhos por estruturas rochosas ou ainda o mergulho profundo de duas arraias. Há também um navio afundado sendo descoberto por dois mergulhadores e um cenário mais lúdico, com a reprodução de um barquinho de papel. 

Designers criam luminária incrível em formato de lua cheia

É uma obra de arte impressionante. Isso é algo que vai ficar exposto na nossa casa por muitos e muitos anos. Esse artista tem um talento extraordinário”, escreveu um dos compradores nos comentários da loja online.

Publicidade

Fotos: Samil Demirel


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.