Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Taiza Priscila Kruger, de 29 anos, deu à luz, dia 29 de outubro, a trigêmeos que estavam ligados à mesma placenta. Histórico, o caso que ocorre em um em cada 50 milhões de partos, aconteceu em Blumenau, Santa Catarina.
A mãe conversou contou que foi um choque quando descobriram a gestãção. Ela, porém, diz que ficou muito feliz apesar do susto. De acordo com Taiza, no dia da ultrassom, a médica perguntou se haviam casos de gêmeos na família e ela respondeu que sim. Foi neste momento que a mãe ficou surpresa por estar esperando gêmeos. Acontece que, mexendo mais um pouco com o aparelho de ultrassom, a médica deu a notícia de que haviam três bebês em seu ventre. “Fiquei sem palavras, não acreditava no momento, sabe? O meu marido estava junto, ele também ficou parado, sem conseguir falar uma palavra”, disse Taiza ao site NSCTotal.
– Ela teve dor de estômago e pela 2ª vez descobriu que estava grávida quase no parto
Ela explica ainda que, depois do susto na hora da ultrassonografia, chegou o momento de ir para casa. E como imaginar que existem três vidas crescendo juntas dentro da barriga? Como vai ser daqui pra frente? Foi o que Taiza e Itamar Antunes, o pai das crianças, pensaram a caminho de casa.
Mãe de trigêmeios idênticos relata ‘choque’ ao falar de gestação histórica
A mãe de Thomas, Gael e Davi explica que ao anunciar para a família a grande novidade, ninguém conseguia acreditar, principalmente a avó materna, que questionava: três, como assim três?
– Mãe esperava trigêmeos e foi surpreendida por 4ª filha na hora do parto
A gestação foi tranquila, revelou a mãe dos bebês. Se fosse uma gravidez comum, o parto ocorreria dia 31 de dezembro, porém como eram trigêmeos os médicos resolveram adiantar o parto para o dia 29 de outubro, já que ela estava internada desde o dia 21.
– Tocofobia: medo extremo de engravidar e dar à luz tem nome e tem cura
Taiza relata que a data do parto também foi uma surpresa. “Eu não sabia. Soube na hora. Ver o rostinho deles foi uma emoção muito grande. Nunca senti nada parecido na vida. Espero que daqui pra frente nós tenhamos bastante saúde e que a gente possa viver muitos momentos. Que eu possa estar presente sempre”, completa a mãe dos trigêmeos que se sentiu privilegiada e disse que agora é só alegria.
Os pais dos trigêmeos moram no bairro Rodeio 32, no Médio Vale do Itajaí, e a gravidez impressionou também a comunidade da cidade. As pessoas se mobilizaram e trabalham para que não falte nada para as crianças. Pai e mãe estão recebendo doação de roupas e leite desde que a população soube do caso.
Publicidade
A gente sabe que reportagem ao vivo sempre é um risco pra quem tá na frente das câmeras. Desde uma entrevista que...
A redes sociais possuem um poder imenso de fortalecer movimentos sociais e culturais, principalmente pelo fato de unir...
Tem gente que coleciona de tudo: latinhas de cerveja, selos, moedas, lego... Mas essa deve ser a primeira vez que você...
Olha que legal: o COI, ou Comitê Olímpico Internacional, responsável pela realização dos Jogos Olímpicos, aprovou...
Quando tinha 23 anos, Celia Sanchez se tornou mãe e se sentiu completamente diferente das outras mães. "Quando eu...
Buddy tinha apenas 6 anos quando foi diagnosticado com linfoma, um grave tipo de câncer que atinge o sistema...
Um ano após dar à luz ao pequeno Isaac, a modelo Ashley Graham está de volta a ativa. O corpo pós-maternidade não...
Não conseguiu aproveitar as promoções do último final de semana? Não se preocupe pois você ainda tem hoje (29)...
Você provavelmente não vai ver nada mais inspirador do que essas fotografias hoje. Um ano depois de salvar a vida da...