Inspiração

Mãe de trigêmeios idênticos relata ‘choque’ ao falar de gestação histórica

por: Redação Hypeness

Taiza Priscila Kruger, de 29 anos, deu à luz, dia 29 de outubro, a trigêmeos que estavam ligados à mesma placenta. Histórico, o caso que ocorre em um em cada 50 milhões de partos, aconteceu em Blumenau, Santa Catarina. 

A mãe conversou contou que foi um choque quando descobriram a gestãção. Ela, porém, diz que ficou muito feliz apesar do susto. De acordo com Taiza, no dia da ultrassom, a médica perguntou se haviam casos de gêmeos na família e ela respondeu que sim. Foi neste momento que a mãe ficou surpresa por estar esperando gêmeos. Acontece que, mexendo mais um pouco com o aparelho de ultrassom, a médica deu a notícia de que haviam três bebês em seu ventre. “Fiquei sem palavras, não acreditava no momento, sabe? O meu marido estava junto, ele também ficou parado, sem conseguir falar uma palavra”, disse Taiza ao site NSCTotal.

– Ela teve dor de estômago e pela 2ª vez descobriu que estava grávida quase no parto

Ela explica ainda que, depois do susto na hora da ultrassonografia, chegou o momento de ir para casa. E como imaginar que existem três vidas crescendo juntas dentro da barriga? Como vai ser daqui pra frente? Foi o que Taiza e Itamar Antunes, o pai das crianças, pensaram a caminho de casa.

Mãe de trigêmeios idênticos relata ‘choque’ ao falar de gestação histórica

​A mãe de Thomas, Gael e Davi explica que ao anunciar para a família a grande novidade, ninguém conseguia acreditar, principalmente a avó materna, que questionava: três, como assim três?

– Mãe esperava trigêmeos e foi surpreendida por 4ª filha na hora do parto

A gestação foi tranquila, revelou a mãe dos bebês. Se fosse uma gravidez comum, o parto ocorreria dia 31 de dezembro, porém como eram trigêmeos os médicos resolveram adiantar o parto para o dia 29 de outubro, já que ela estava internada desde o dia 21.

– Tocofobia: medo extremo de engravidar e dar à luz tem nome e tem cura

Taiza relata que a data do parto também foi uma surpresa. “Eu não sabia. Soube na hora. Ver o rostinho deles foi uma emoção muito grande. Nunca senti nada parecido na vida. Espero que daqui pra frente nós tenhamos bastante saúde e que a gente possa viver muitos momentos. Que eu possa estar presente sempre”, completa a mãe dos trigêmeos que se sentiu privilegiada e disse que agora é só alegria.

Os pais dos trigêmeos moram no bairro Rodeio 32, no Médio Vale do Itajaí, e a gravidez impressionou também a comunidade da cidade. As pessoas se mobilizaram e trabalham para que não falte nada para as crianças. Pai e mãe estão recebendo doação de roupas e leite desde que a população soube do caso.

Publicidade

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Maradona morre aos 60 anos: o legado de Don Diego, semi-Deus do futebol