Inspiração

Mamãe golden de 1ª viagem tenta consolar filhotes com seus brinquedos favoritos

por: Redação Hypeness

Yami é uma mamãe golden retriever de primeira viagem e derreteu o coração de muitos usuários da internet ao ser flagrada tentando consolar os filhotes com brinquedos. A atitude — que pode parecer bem humana à primeira vista — parece ter funcionado, mas apenas quando unida, é claro, ao carinho da progenitora.

O momento adorável foi capturado por uma câmera de segurança na casa de Yami em Zhengzhou, na China. De acordo com informações do “Bored Panda“, a cadela dourada deu à luz seus filhotes no início de outubro deste ano.

– Pistachio, o cãozinho filhote que nasceu com pelo verde na Itália

Em entrevista ao “Daily Mail“, Ms. Lu, a dona de Yami, disse que demorou quase três horas antes que os bebês finalmente relaxassem e se acomodassem. A mamãe dog sentou ao lado dos pequenos, fez companhia a eles e os acariciou com o focinho. Ms. Lu disse ainda ter ficado surpresa e emocionada ao descobrir a filmagem mais tarde naquele dia.

– Este catíoro cuida de filhotes de gato abandonados até que eles encontrem um lar

“Foi a primeira vez que a vi fazendo isso”, contou a dona de Yami. “Às vezes ela ficava de pé [enquanto se alimentava] para evitar esmagá-los. Também a vi buscar roupas quentes para [os filhotes]”, acrescentou.

O vídeo foi originalmente publicado em uma versão chinesa do TikTok (o Douyin) e foi assistido milhares de vezes na plataforma antes de também se espalhar por outras mídias sociais.

Publicidade

Fotos: Reprodução Douyin / JMYami


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Esta espécie rara de uva é maior que um ovo de galinha