Debate

Mulher é multada pela polícia por ir à praia de biquíni fio-dental

por: Redação Hypeness

Ir à praia de biquíni fio-dental é algo muito comum no Brasil, mas em outros países, a peça pode ser classificada como inapropriada. Foi o que aconteceu nas Filipinas, onde a polícia multou uma turista de Taiwan com uma quantia equivalente a R$ 206,  por usar a peça na popular praia de Boracay, localizada a 315 quilômetros de Manila, capital do país. 

– Vídeo mostra como a roupa de praia feminina mudou ao longo dos anos

– Especial topless: o tabu dos mamilos no país do fio dental

De acordo com informações do Sun, a polícia classificou o vestuário como como ‘inapropriado‘ e a banhista se defendeu dizendo que biquíni era uma ‘forma de arte‘. A taiwanesa, que não foi identificada, virou atração entre banhistas e chegou a posar para eles. As imagens não demoraram a viralizar nas redes sociais. 

– Estuprador é inocentado por vítima usar calcinha fio-dental e gera onda de revolta

Ainda segundo informações do Sun, a banhista advertida inicialmente, mas como decidiu permanecer com o biquíni, acabou sendo multada por ‘atentado ao pudor‘. Ela, que estava acompanhada do namorado, cobriu-se com short e top e foi embora da praia.

Publicidade

Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
GCM com cargo de alto escalão defende supremacia branca nas redes sociais