Inspiração

Mulher investe quase R$ 150 mil e gasta mais de 200 horas para tatuar corpo da cabeça aos pés

por: Redação Hypeness

A paixão por tatuagens fez com que Julia Nuno, de 32 anos, moradora da Califórnia (EUA), gastasse em torno de 20 mil libras esterlinas (cerca de R$ 142 mil) para cobrir todas as partes do seu corpo com desenhos. Foram 234 horas para fazer as tatuagens de designs variados desde os pés até à cabeça, nos últimos três anos.

Julia disse ao site Daily Star que demorou muito para fazer tatuagens. “Comecei a fazer uma tatuagem assim que tive idade. Colecioná-las foi um pouco para mim, só nos últimos anos que tenho feito isso constantemente. Comecei pequena com uma flor de hibisco no peito, mas acabou crescendo. Eu não tinha intenção de colecionar, mas em algum momento eu simplesmente decidi ir até o fim. Agora não posso parar”, explicou, acrescentando que são as sessões de tatuagem e o processo para a realização do trabalho que a vicia e a faz voltar para continuar pintando o corpo. Ela comentou ainda que, normalmente, o design das pinturas é escolhido pela pessoa que a tatua.

– ‘Envaidece a viadagem’: gay e negro, ele usou a tatuagem para superar o preconceito com si mesmo

“Por muito tempo eu disse a mim mesma e a outras pessoas que nunca rasparia minha cabeça para tatuá-la, disse ‘isso é loucura’. Mas quando eu fiquei sem espaço no meu corpo, foi a próxima parte óbvia. Eu sinto que quanto mais tatuada estou, mais irritante é ver o espaço vazio. Quando terminar [de tatuar todo o corpo], vou revisar meu traje existente, restaurando as cores e as linhas existentes”.

– Tatuador baiano cria projeto para difundir referências de tattoos na pele negra

Julia confessou que a mãe dela não gosta de tatuagens no rosto, mas ela sente que deve fazer isso, afirmando que, romanticamente, as tatuagens não fizeram muita diferença. “As pessoas ficam fascinadas e olham para mim, muitas pessoas também querem tocá-las [as tatuagens], o que pode ser enervante quando o fazem sem pedir. Não fez muita diferença no sentido romântico, algumas pessoas estão realmente interessadas nisso e gostam ainda mais de mim pelas minhas tatuagens e outras ficam desanimadas, mas é o que eu quero fazer e isso me deixa feliz, então eu não me preocupo muito com o que as outras pessoas pensam”, comentou.

– Onde, como e o que tatuar: Quais são as tatuagens mais populares de 2019, segundo estudo do Pinterest

Ela conta ainda, que mesmo com a preocupação da família com o número de tatuagens, mandou tatuar a área genital no início deste mês no estado do Texas. E planeja cobrir o seu rosto de flores geométricas ainda este ano.

Publicidade

Fotos: Arquivo Pessoal


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ninguém é ‘normal’; animação estimula auto aceitação entre crianças