Criatividade

[NSFW] Marca diz que pessoas nuas em comercial no horário nobre exalta diversidade

por: Redação Hypeness

Uma marca na Islândia levou a palavra “ousadia” para outro nível em seu novo comercial. O anúncio de empresa de celulares do país, chamada Nova, surpreendeu os telespectadores em todo o mundo por transmitir imagens de nudez frontal completa durante o horário nobre na televisão nacional – e tem muita nudez no vídeo. 

– Jason Momoa aparece careca e sem músculos em comercial do ‘Super Bowl’

Criativo, conteúdo revela homens e mulheres fazendo atividades do dia a dia, como reuniões de trabalho, compras no mercado ou exercícios no parque. Só que todas as tarfeas são praticadas sem roupas. 

– Comercial vegano inspirado em atleta negro boicotado é barrado em intervalo do ‘Super Bowl’

O comercial, produzido pela agência de publicidade Brandenburg, visa ilustrar a liberdade de apenas transportar um smartwatch. No final, um celular aparece abandono na cabeceira de uma cama, sugerindo que tudo o que o usuário precisava para sair de casa era o relógio no pulso. 

– E.T. e Elliot se reúnem 37 anos depois em comercial emocionante de fim de ano

Defendendo a escolha chamativa, Nova descreveu, por meio da Grapevine de Reykjavík. “Só precisamos falar sobre respeito pelo corpo. Somos, pelo menos, todos os tipos e de todas as formas e tamanhos possíveis. Aqui está nosso novo anúncio em toda a sua glória. Nada a esconder. Nada do que se envergonhar. Todo mundo fora”

Publicidade

Foto: Reprodução / Nova


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cheiro de livro: perfume traz fragrância com aroma de 1 milhão de livros