Inspiração

Paulo Vieira transforma ‘recebido’ por engano em comida grátis para quem vive na rua

Yuri Ferreira - 24/11/2020

O humorista Paulo Vieira fez uma boa brincadeira nas redes sociais. Ele recebeu um almoço delivery por engano e ao invés de comer a comida, decidiu distribuir o almoço para moradores de rua. O publi (já, já explicamos) acabou viralizando e divertiu muita gente.

– Paulo Vieira desabafa após fim de humorísticos da Globo: ‘preciso ficar longe das corporações, da Zona Sul’

Paulo Vieira utilizou sua audiência parar fazer boa ação em parceria com o Bar do Alemão, em publi misturado com ação social

Em seus stories do Instagram, o comediante publicou os pacotes de comida do ‘Bar do Alemão’, mas acabou distribuindo a comida para moradores de rua que ficam próximos à residência de Paulo Vieira.

“Foi engano! A gente achou que era ‘recebidos’! O Ifood entregou errado, que humilhante! ”, disse o humorista, em seu stories, se divertindo muito com o suposto engano. “Isso são doses homeopáticas de humildade que Deus me aplica todo dia para eu continuar humilde”, disse.

– A maravilhosa Dona Dirce: influencer de 72 anos que posa nua e curte funk

Depois, ele publicou em suas redes sociais que a ação se tratava de um publi do ‘Bar do Alemão’. Procurado pelo restaurante para fazer um post patrocinado, o humorista deixou claro que só faria a publicação caso ela envolvesse alguma ação social.

O restaurante topou e ação acabou viralizando. Ou seja, de engano não havia nada, mas o resultado do post foi incrível e mostrou que é possível combinar ações publicitárias com boas ações sociais. Confira os tweets do humorista sobre o tema:

– Ela desmente ‘corpos perfeitos’ de perfis do Instagram e tem mais seguidores que a maioria deles

Coincidentemente ou não, a influenciadora Dora Figueiredo acabou sendo bastante criticada nas redes sociais por comer uma entrega por engano. Depois, ela pagou uma refeição para a vizinha, que havia ficado de mãos abanando.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
‘A mãe tá ON, mas tá cansada’: ação pede folga para profissionais-mães na sexta-feira