Sem categoria (Não Aparece No Site)

Pizza com borda de coxinha existe e está mais perto do que você imagina

por: Yuri Ferreira

Junte duas coisas que o brasileiro ama: coxinha e pizza. A criatividade dos nossos mestres-cuca ao redor do país é sempre arriscada: de temakis de feijão até as coxinhas de um quilo, sempre vemos uma inovação pipocar nas redes sociais. Dessa vez, gostamos: pizza com borda de coxinha. O recheio é igual ao de uma pizza normal, mas as bordas contam com o salgado preferido do brasileiro para dar um show.

– Sushi burguer, sushi cake, temaki de copo, mesa infinita; 8 maneiras diferentonas de comer japa

Pizza com borda de coxinha causa polêmica e gera debate sobre o limite da criatividade do povo brasileiro

A invenção é da pizzaria Nelson, localizada na Vila Prudente, em São Paulo. Com mais de 13 anos de história na região, o estabelecimento decidiu elevar a borda recheada para outro patamar e colocou as coxinhas na borda da pizza. E aí, o que você acha? Vale a pena? Deu vontade?

– Rolo de sorvete de Oreo para uma larica sem limites

Nessa quinta-feira (12), a pizzaria estreia um rodízio que vai contar com as pizzas com borda de coxinha. Além disso, existem outras invenções que são, no mínimo, curiosas: há a borda de pãezinhos recheados, a de pãezinhos em forma de vulcão, outra mais contorcida, com o nome de caracol e uma que simula anéis recheados.

São cerca de 80 sabores de pizza no rodízio, que custa R$ 49,90 entre as segundas e quintas. De sexta a domingo, o valor sobe para R$ 59,90. Crianças até 7 anos não pagam e entre 7 e 11 pagam metade do valor. O uso de máscara, claro, é obrigatório, exceto para a hora da refeição. As informações são do Guia Folha.

– Lanchonete cria hambúrguer de coxinha e faz sucesso com bizarrice deliciosa

Dá uma olhada nas redes sociais da polêmica e criativa pizza com borda de coxinha:

Não você não está sonhando, existe mesmo Pizza com borda de coxinha e aqui está a foto pra comprovar. 😋👀🍕
Agora que você…

Publicado por Nestor Pizzaria Gastrônomica em Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

 

 

Publicidade

Fotos: Divulgação/Pizzaria Nestor


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.


X
Próxima notícia Hypeness:
Novo ano terá 9 feriados, sendo 3 deles prolongados; veja lista completa