Inspiração

Sthefany Brito relata dor ao amamentar e diz que maternidade não é ‘foto do Instagram’

Redação Hypeness - 12/11/2020

Após dar à luz ao seu primeiro filho, Enrico, a atriz Sthefany Brito falou sobre a adaptação para amamentar o bebê. Ela usou seu Instagram para postar um desabafo em plena madrugada sobre as dores que está sentindo nos mamilos por conta da alimentação do bebê, que é sempre muito dolorosa no início.

“Estou aqui no melhor lugar do mundo e também o mais desafiador. Acabei de amamentar (estou aqui na luta, porque ainda está muuuuuito difícil e dolorido = vontade de chorar, mesmo!) não está sendo nem um pouco fácil. Com toda ajuda que tenho tido fico pensando que acho que já teria desistido se não fosse o suporte que tenho recebido”, começou Sthefany.

– Ashley Graham exibe seu corpo pós-maternidade e mais uma vez exalta beleza real

– Maternidade solo e pandemia: especialistas refletem sobre o retorno às atividades normais

Maternidade real 

A atriz também agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo dos fãs, admitiu que tinha ‘romantizado‘ o puerpério e que as coisas estão mais difíceis que o esperado. A atriz ainda falou sobre a importância da ajuda que tem com a consultoria de amamentação e como cada evolução muda completamente a sua rotina. 

“Estava pior e me arrisco a dizer que de cem por cento, que estava impossível, estamos em noventa e cinco. Isso é muita coisa, é tipo final de Copa do Mundo com Brasil campeão. Para mim, é isso. Cinco por cento nessa fase em que estou, é muita coisa”, disse. 

Stefany Brito desabafou sobre dificuldades da maternidade

– Tatá Werneck dá depoimento inspirador sobre maternidade: ‘Mãe antes de tudo’

Sthefany deu à luz por meio de um parto cesariana em uma maternidade no Rio de Janeiro no último 1 de novembro. O menino, filho dela com o marido, Igor Raschkovscky, veio ao mundo com 4,230 kg e 54 cm. A notícia da gravidez foi anunciada no último Dia das Mães, alguns meses depois da atriz reatar o casamento com Igor, após eles passarem seis meses separados.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Fátima Bernardes revela cura do câncer: ‘Parece que não foi comigo’