Arte

‘The Crown’ expõe relação conturbada entre Charles e Diana em aguardada temporada

por: Redação Hypeness

A espera acabou: a quarta temporada de The Crown estreia — finalmente — no próximo dia 15, um domingo. A escolha não poderia ter sido mais acertada porque dará aos fãs mais ansiosos a oportunidade de tirar o dia inteiro para maratonar os dez episódios da série tão elogiada e especialmente aguardada este ano. Isso porque com o retorno da rainha (Olivia Colman) à Netflix vem também a estreia, na televisão, da narrativa do príncipe Charles e a princesa Diana.

Rainha Elizabeth soube de saída Harry e Meghan da família pela TV 

Emma Corrin interpreta a princesa Diana na quarta temporada de ‘The Crown’.

Marcados na história da família real pelo conturbado casamento que viveram, o casal real é o fio condutor da quarta temporada. Lady Di ganha vida interpretada pela quase estreante Emma Corris. Aos 24 anos, a atriz nasceu em 1995, dois anos antes da trágica morte de Lady Di, em Paris. Foi pela internet que ela buscou as principais referências para viver a princesa do povo e o resultado é de impressionar. 

Produtores de ‘The Crown’ admitem ter pago menos a Claire Foy do que a Matt Smith

A semelhança entre as duas já é chocante pelas fotos de divulgação da temporada, mas, no vídeo, tudo ganha um novo frescor. 

Se por um lado os fãs vão lembrar (ou saber) o porquê de Diana ter sido tão querida pelo povo — e pela mídia —, eles também terão a oportunidade de imaginar como era a vida cheia de limitações, julgamentos e manipulações que a mãe de William e Harry levou ao entrar na família. 

Príncipes Charles e Diana tinham a mesma altura; mas nas fotos oficiais ele aparece sempre muito mais alto

Josh O’Connor volta no papel do príncipe Charles, mas deve ficar mais difícil para ele conquistar a simpatia do público desta vez. Na temporada anterior, o herdeiro direto do trono britânico protagonizou momentos de profunda reflexão pessoal e crescimento individual. Mas, nesta temporada, todos os olhos se voltam para a sua relação com a mulher, Diana, e o affair proibido com Camila Parker-Bowles, hoje sua mulher e duquesa da Cornualha.

O príncipe deixa o menino frágil e oprimido dos últimos dez episódios para dar lugar a uma faceta mais egoísta e invejosa desta vez. As cenas entre ele e a princesa Diana vão ficar marcadas na história da série. Assim como os diálogos entre a rainha Elizabeth e a primeira-ministra britânica Margareth Thatcher, interpretada por Gillian Anderson, que também aparece pela primeira vez na série.

A quarta temporada de “The Crown” chega ao streaming disposta a tocar o dedo na maior ferida da história dos Windsor. Aquela nunca curada e que se mostra presente em cada passo da vida da família real. Que o digam Harry e Meghan Markle

Gillian Anderson no papel de Margaret Thatcher em ‘The Crown’.

Publicidade

Fotos: Netflix/Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype em casa: Emicida, Tássia Reis e Djonga numa semana que é pura negritude