Arte

‘Toy Story’ celebra 25 anos com desenhos antigos de Woody, Buzz & cia

Redação Hypeness - 24/11/2020

No dia 22 de dezembro de 2020, a consagrada e amada franquia de ‘Toy Story’ celebrará os 25 anos de idade. A história de Woody e Buzz Lightyear, que marcou gerações de jovens e millenials, está ganhando muita atenção por conta do marco histórico de seu lançamento. A Pixar resolveu fazer uma prévia do aniversário, mostrando os primeiros rascunhos do que seriam os icônicos personagem do universo dos brinquedos de Andy.

– Toy Story’: Adidas lança linha de tênis inspirada em filme clássico da Disney; veja fotos

Toy Story passou por mudanças estéticas antes de chegar às telonas; Com 4 filmes, franquia é um dos maiores sucessos da parceria Disney + Pixar

A empresa de animações tem aproveitado a data comemorativa para mostrar um pouco mais sobre os bastidores do primeiro filme e as decisões estéticas tomadas para criar esse universo incrível que todos nós amamos.

– Fotos inéditas mostram parque totalmente dedicado ao ‘Toy Story’ na Disney

Uma das nossas favoritas foi o plano inicial de Buzz Lighyear: ao invés de ter o icônico e sonoro nome, o herói espacial se chamaria Lunar Larry. Que bom que eles mudaram, né?

Além disso, os primeiros rascunhos mostravam uma roupa bem diferente da do filme e um traço mais engraçado. Rex parecia bem mais assustador, com garras e dentes mais avantajados do que a versão, digamos,  tolinha e assustada da franquia. Woody aparecia sem seu icônico chapéu, e usava um lenço ao redor do pescoço. Bacana, né?

– Fãs constroem live-action genial e emocionante de ‘Toy Story 3’

Confira a publicação original da Pixar:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter/Pixar


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Alemanha vai devolver à Nigéria bronzes do Benim roubados da África pelos britânicos