Inspiração

Xuxa celebra sexo após os 50 e diz que viveu experiências novas com envelhecimento

por: Redação Hypeness

A apresentadora Xuxa voltou em breve participação às telas da Rede Globo de Televisão. Em aparição histórica no ‘Altas Horas’, programa apresentado por Serginho Groisman nas noites de sábado, a ‘rainha dos baixinhos’ aproveitou para falar um pouco sobre sua vida pessoal e deu detalhes inpiradores sobre seu relacionamento com 0 cantor, ator e apresentador Junno Andrade, com quem namora há quase uma década.

– Xuxa entra na Justiça para cassar título de jornalista que a acusou, sem provas, de pedofilia

Xuxa e Junno estão juntos há quase uma década; unidos pelo amor, têm vida sexual bastante ativa, segundo as recentes declarações da apresentadora

Aos 57 anos, Xuxa falou sobre envelhecimento e sexualidade a partir dos 50 anos da idade. Enquanto muita gente encara o relacionamento entre pessoas mais velhas um tabu, Meneghel opta por celebrar sua vida sexual durante o período – e ainda afirma que o sexo melhorou bastante com a experiência.

– Xuxa posta foto antiga na praia com irmã e dispara: ‘sempre tomei sol de topless’

“Caiu a ficha de que a idade chega para todo mundo. Aos 50 anos foi quando eu reencontrei o Junno. Então, foi uma virada muito grande. Dizem que a vida começa depois dos 50. A minha vida sexual depois dos 50 melhorou muito, porque eu tenho um companheiro que me ama, que gosta do que eu posso oferecer a ele, sem muitas cobranças”, disse.

Xuxa também tem afirmado nos últimos tempos que a dieta vegana, que adotou há alguns anos por influência de sua filha Sasha, está ajudando na sua performance sexual. A ‘rainha dos baixinhos’ revela que a vitalidade dobrou e que está mais disposta na cama.

OMG! Cabou JLo e Drake e ainda arrumam namorado para o J Balvin?

– Xuxa revela que sexo melhorou com adoção de dieta vegana e vitalidade ‘dobrou’

A apresentadora ainda celebrou o relacionamento e aproveitou para de declarar a Junno. “Eu comecei a viver coisas que eu não tinha vivido a minha inteira. Veio o Junno na minha vida e eu falei: ‘É o cara!’. A gente vai fazer nove anos e eu estou muito feliz. Estou passando por um momento muito bom porque eu tenho pessoa que me aceita do jeito que eu sou”, afirmou sem dar a mínima para os críticos.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram/@xuxamenegheloficial


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Marie Kondo tem desafio de oito semanas para limpeza de mente e casa