Reverb

‘America’s Got Talent: Norueguesa de 13 anos encanta jurados com versão diferente de ‘Bohemian Rhapsody’

Redação Hypeness - 21/12/2020 | Atualizada em - 04/01/2021

Tente não chorar ao ouvir a versão de Angelina Jordan para Bohemian Rhapsody. Nunca ouviu falar na menina? Então anote o nome. A adolescente norueguesa de 13 anos venceu o “Norway’s Got Talent”, da Noruega, em 2014. Com apenas sete anos na época, ela encantou os jurados cantando clássicos do jazz como “Gloomy Sunday” e “Fly Me To The Moon”. Agora, a adolescente é uma das participantes do “America’s Got Talent: The Champions”, versão do show de calouros com ex-participantes da franquia ao redor do mundo exibido na televisão americana.

De volta ao programa de Simon Cowell, ela deixou os jurados de boca aberta ao interpretar o clássico do Queen em uma versão mais balada, feita com piano e violão, além, é claro, de sua bela e doce voz. “Eu não acho que você saiba o quão boa você é”, disse Simon depois de ouvi-la cantar. Se apresentar na frente do empresário, aliás, era um sonho de Angelina. “Ele é uma lenda”, explicou. Ao fim da performance, a menina foi aplaudida de pé por todos no auditório.

– E se o Andy Warhol criasse o pôster de ‘Bohemian Rhapsody’? O Oscar na visão da Pop Art

Também parte da bancada, a modelo e apresentadora alemã Heidi Klum foi além. Impactada pela performance da norueguesa, ela não hesitou ao apertar o botão dourado, que não submete o participante à votação do júri e o leva direto para as finais. No ano passado, a primeira temporada contou com a participação de Susan Boyle, revelada em 2009 na versão britânica do programa.

Ao comentar sobre a vitória, Angelina contou uma história emocionante sobre o porquê de se apresentar sem sapatos. “Quando eu tinha cerca de seis anos, eu vi uma menina da minha idade (na rua) com marcas nos pés e eu dei meus sapatos para ela porque estava muito frio. Por isso, sempre que estou no palco, eu me lembro de todas as crianças que não têm pais, roupas e sapatos. Ela está sempre no meu coração.”

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.

Especiais


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Caixas de som bluetooth: 3 opções para amplificar sua música