Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Tente não chorar ao ouvir a versão de Angelina Jordan para “Bohemian Rhapsody”. Nunca ouviu falar na menina? Então anote o nome. A adolescente norueguesa de 13 anos venceu o “Norway’s Got Talent”, da Noruega, em 2014. Com apenas sete anos na época, ela encantou os jurados cantando clássicos do jazz como “Gloomy Sunday” e “Fly Me To The Moon”. Agora, a adolescente é uma das participantes do “America’s Got Talent: The Champions”, versão do show de calouros com ex-participantes da franquia ao redor do mundo exibido na televisão americana.
De volta ao programa de Simon Cowell, ela deixou os jurados de boca aberta ao interpretar o clássico do Queen em uma versão mais balada, feita com piano e violão, além, é claro, de sua bela e doce voz. “Eu não acho que você saiba o quão boa você é”, disse Simon depois de ouvi-la cantar. Se apresentar na frente do empresário, aliás, era um sonho de Angelina. “Ele é uma lenda”, explicou. Ao fim da performance, a menina foi aplaudida de pé por todos no auditório.
– E se o Andy Warhol criasse o pôster de ‘Bohemian Rhapsody’? O Oscar na visão da Pop Art
Também parte da bancada, a modelo e apresentadora alemã Heidi Klum foi além. Impactada pela performance da norueguesa, ela não hesitou ao apertar o botão dourado, que não submete o participante à votação do júri e o leva direto para as finais. No ano passado, a primeira temporada contou com a participação de Susan Boyle, revelada em 2009 na versão britânica do programa.
Ao comentar sobre a vitória, Angelina contou uma história emocionante sobre o porquê de se apresentar sem sapatos. “Quando eu tinha cerca de seis anos, eu vi uma menina da minha idade (na rua) com marcas nos pés e eu dei meus sapatos para ela porque estava muito frio. Por isso, sempre que estou no palco, eu me lembro de todas as crianças que não têm pais, roupas e sapatos. Ela está sempre no meu coração.”
Publicidade
Aquela dose semanal de arte e cultura está de volta com dicas cremosas e crocantes. Destaque para o show da cantora...
Depois de dois anos de pausa, o Lollapalooza voltou ao Autódromo de Interlagos para uma das maiores edições nestes...
Artistas novos surgem a todo momento e tenho um vício particular em ficar de olho nas novidades da música que surgem...