Debate

Ana Vilela, do ‘Trem Bala’ desiste e diz: ‘esquece o que eu disse, o mundo é horrível’

Redação Hypeness - 22/12/2020 | Atualizada em - 28/12/2020

Trem Bala foi um dos principais hits da música popular brasileira na última década, tocando em tudo que era canto: de formatura de escola até casamento. Mas Ana Vilela, a jovem cantora-compositora que fez dessa canção seu maior hit, está cansada da positividade que a letra emana e ainda disse que o público entendeu errado a composição.

– Belchior: conversamos com a garota que ‘escondeu’ o gênio da MPB em sua casa

Até Ana Vilela desistiu da positividade: “esquece o que eu disse”, afirmou nas redes sociais

Em seu Twitter, Ana aproveitou para falar que estava cansada do mundo, dizendo que a Terra era horrível. É, Ana, às vezes é difícil acreditar que o planeta é um lugar bom, ainda mais em 2020. É realmente bem complicado. Te entendemos muito bem.

– Cantora desabafa contra Silvio Santos em nova acusação de racismo

“Gente, esquece o que eu disse. Esse negócio de ‘segura teu filho no colo, laia laia laia’. O mundo é um lugar horrível, eu desisto”, escreveu a cantora, que completou: “Gente, ‘Trem bala’ diz que a vida era rápida, não boa. Vocês entenderam errado”.

A cantora ainda aproveitou para afirmar que em breve vai soltar uma nova canção em uma pegada um pouco mais cansada desse mundo. Dá uma olhada nas declarações de Ana:

– ‘Um namorado que disse que eu nunca seria bem sucedida’: desabafo de Lady Gaga representa muitas mulheres

Confira a reação nas redes:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Estudo associa morte de Napoleão ao excesso de perfume; entenda