Debate

Após críticas, Réveillon de Neymar terá ‘apenas’ 150 convidados

Redação Hypeness - 29/12/2020

“Apenas” 150 pessoas foram convidadas para a festa de Réveillon do jogador Neymar, do Paris Saint-Germain. Sem citar o nome do atacante, a agência Fábrica, produtora do evento, afirma que a lista foi reduzida em função da pandemia do coronavírus – embora o número esteja longe de ser o recomendado. 

A ideia inicial de Neymar era cerca de 500 amigos de forma “discreta”, mas a informação se espalhou pelos jornais internacionais, que têm criticado a atitude do jogador de realizar uma megafesta em plena pandemia. O Brasil superou os 90 mil óbitos e acumulava 7,4 milhões de infectados pela covid-19.

– ‘Transar com uma mulher de cada país’: o machismo do jovem que se diz parça de Neymar

Batizado de “Neymarpalooza” pela imprensa, a festa será em Mangaratiba, na Costa Verde, no Rio de Janeiro, e terá a apresentação de diversos artistas. De acordo com o jornal Extra, Neymar alugou uma casa no valor de R$ 6.000 a diária para o Réveillon ao lado da mansão que possui na cidade, e que estaria em obras.

– Jogadores se manifestam sobre genocídio negro e silêncio de Neymar é criticado

Apesar das recomendações de evitar aglomerações, uma banda foi contratada para tocar diariamente na festa, e o jogador construiu um espaço com isolamento acústico em um anexo da mansão, para evitar que os vizinhos sejam perturbados. Entre os convidados estariam o ex-BBB Felipe Prior e a youtuber Camila Loures.

Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópole, Léo Santana, Ludmilla, Grupo Menos é Mais, Harmonia do Samba e Wesley Safadão estariam escalados para animar a festa, que começou no Natal.

– Neymar vai ser julgado por fraude e pode pegar até seis anos de prisão

“A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas. A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência”, publicou a agência. 

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.