Debate

Bandido devolve cabelo doado para crianças com câncer com bilhete: ‘Peço desculpas, não sabia’

Redação Hypeness - 03/12/2020

Um ladrão se arrependeu e devolveu um pacote com mechas de cabelo doadas para confecção de perucas utilizadas por crianças com câncer que havia roubado de um carro. Ao devolver o pacote, o ladrão anexou um bilhete com a seguinte mensagem: Peço perdão pelo fato ocorrido. Não sabia que era pras crianças com câncer.

– Live do ‘Aglomerou’ interrompida aos tiros tinha vizinho miliciano como alvo, diz polícia

Bandido devolve cabelo doado para crianças com câncer com bilhete: ‘Peço desculpas, não sabia’

– Anitta identifica homem negro inocente como ladrão e é acusada de racismo

Durante a madrugada, câmeras de segurança mostraram um homem arremessando o pacote em direção ao pátio da Escola Técnica em Saúde do Hospital de Clínicas, na região central da cidade – onde ocorreu o arrombamento e furto do pacote com os cabelos -, este percebido por pessoas que estavam no carro e foram doar sangue. 

– Ele escreveu uma hilária carta aberta para o ladrão que roubou um pé de seu sapato e o resultado foi surpreendente

“Acho que na hora os ladrões se comoveram, devem ter pensado: ‘Nossa! Tiramos os cabelos que iriam para crianças com câncer’. E mandaram devolver”, disse a diretora técnica da escola, Rita Mombelli em entrevista ao UOL.

Publicidade

Foto: Reprodução / Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
SP paralisa produção de vacinas contra covid por falta de insumos