Diversidade

Bonecos com síndrome de Down são eleitos os melhores brinquedos do ano

Redação Hypeness - 10/12/2020 | Atualizada em - 14/12/2020

Com uma linha de bonecos com Síndrome de Down, a empresa espanhola Miniland venceu o prêmio de “melhor brinquedo escolhido pelo júri do ano 2020” no país europeu. Focada em produzir brinquedos que promovam a diversidade, a marca se mostrou honrada com a conquista.

Concedido pela Associação Espanhola de Fabricantes de Brinquedos, os bonecos com Síndrome de Down foram eleitos dignos da premiação entre outros 81 concorrentes de 24 fabricantes.

– Primeiro atleta com Síndrome de Down a terminar Ironman faz história e entrega medalha à mãe

Bonecos de crianças com Síndrome de Down - Miniland

“Estamos muito felizes por termos alcançado este importante reconhecimento nacional e internacional, e não poderia ser melhor, já que estamos no mês da conscientização [internacional] sobre a Síndrome de Down”, escreveu a empresa em sua conta oficial no Instagram (@miniland_esp).

“Isso reforça nosso compromisso ‘de facilitar a normalização, o respeito e a integração desde a infância’, e nos incentiva a continuar dando visualização aos grupos que mais precisam”, completou a marca na rede social.

– Jovem com síndrome de Down realiza o sonho e se torna comissária de bordo

Os diferentes modelos dos bonecos vencedores do prêmio estão disponíveis no site oficial da Miniland.

Publicidade

Fotos: Reprodução / Miniland


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.