Reverb

Brasileiro desenha músicos como se fossem personagens de desenho animado; veja imagens

Redação Hypeness - 22/12/2020 às 19:08 | Atualizada em 04/01/2021 às 16:59

designer e artista brasileiro Gustavo Soares (@guzzsoares) é responsável por alguns dos desenhos 3D mais irados da internet. Em seu perfil no Instagram, ou em sua página do Behance, ele compartilha seus trabalhos mais recentes e é incrível perceber como eles são realistas e repletos de detalhes. Os temas de suas criações, por sua vez, são bastante variados. Ele curte retratar de um tudo, mas uma coisa é certa: Gustavo adora transformar artistas, desde músicos até atores, em versões de desenho animado.

– Disney e Looney Tunes ganham versões em 3D ‘adultas’ de clássicos

Outra informação bacana sobre o artista é que ele já trabalhou para grandes estúdios de animação, como a DreamWorksNickelodeon Nickelodeon Jr. Daí, dá para entender sua predileção por manter o estilo cartoon em suas obras. Mas ele admite gostar de tudo. “Adoro todo tipo de arte, desde a mais tradicional até a digital”, descreveu ele em seu Behance, que tem mais de 14 mil seguidores.

Fã dos pintores italianos Rafael Sanzio e Leonardo da Vinci, Gustavo pode até não ter nascido na época dos mestres do Alto Renascimento, mas ele deixa claro em suas obras que bebeu na fonte das referências corretas. Tanto que é praticamente impossível não ficar embasbacado com os desenhos altamente realistas do cara. Veja alguns exemplos abaixo:

Karol Conká

Emicida

MC Brinquedo

Freddie Mercury

Amy Winehouse

Sabotage

David Bowie

Childish Gambino

Publicidade

Fotos: Reprodução / @guzzsoares


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness

Especiais