Debate

Deborah Secco fala em amadurecimento após relacionamento com homem casado

Redação Hypeness - 18/12/2020

Deborah Secco disse que “homem comprometido, para mim, é mulher”, ao refletir sobre experiências passadas como amante de um homem casado. A global foi interprete da vilã Íris, que vive julgando Camila (Carolina Dieckman) por ter roubado o namorado de Helena (Vera Fischer), na novela ‘Laços de Família’

Recentemente, a novela de Manoel Carlos que está sendo reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, exibiu a infame cena em que Íris escreve de batom vermelho em letras grandes a palavra Judas no espelho de Camila. A sequência tomou as redes sociais com a hashtag ‘Judas Day‘, que alcançou o topo dos assuntos mais comentados.

– O tom de voz pode entregar uma traição conjugal, segundo este estudo

Deborah Secco fala em amadurecimento após relacionamento com homem casado

Entre outros momentos, a cena ajudou a reviver uma entrevista de Deborah de 2019, em que confessou à atriz Thais Fersoza, no Youtube, que viveu um relacionamento com um homem casado, mas sem revelar a identidade. Uma reportagem do Jornal Extra, na mesma época, apontou o apresentador Marcos Mion como o amante de Deborah.

– Esposa descobre traição de forma inusitada após foto ser postada no Instagram

Casado com Suzana Gullo, Mion teria se envolvido romanticamente com a estrela da Globo nos bastidores da peça ‘Mais Uma Vez Amor’, em que contracenaram juntos em 2014, justamente quando Secco estava recém-separada de Roger Flores. O titular do reality ‘A Fazenda’ jamais admitiu o affair e segue casado com Suzana até hoje. Atualmente, Deborah Secco é casada com o ator Hugo Moura, com quem tem uma filha, Maria Flor, de cinco anos.  

“Hoje, mais do que nunca, a gente tem esse entendimento de que a errada não é só a Camila. Edu é muito errado também. Mas hoje, mais do que tudo, depois de errar com a vida, a gente vai evoluindo e amadurecendo. Hoje tenho total entendimento de que homem comprometido, para mim, é mulher”, avaliou Deborah em entrevista mais recente à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

– ‘O que é traição realmente?’: Psicoterapeuta questiona limites do amor e da fidelidade no SXSW

“Principalmente sendo comprometido com alguém próximo, uma mãe, uma irmã, uma amiga. Camila errou bastante. E o Edu, também, por se envolver com a filha da mulher com quem ele estava. Todos podiam ter conversado antes. Realmente, a Camila foi uma Judas”, completou a artista.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Fernanda Torres explica ‘escolha de vacina’ após ser imunizada contra a covid