Criatividade

Desafio ‘cachorro culpado’ reúne os cães mais arteiros e sem vergonha da internet

Redação Hypeness - 04/12/2020

O silêncio que precede a bronca que um cachorro leva por ter feito alguma artimanha é sepulcral. O dono se pergunta onde está seu querido animal de estimação e, quando o encontra, o bichinho está com cara de quem foi pego no flagra, seja por ter mastigado um fio de um fone de ouvido, estragado uma almofada ou dado uma pela mordida na pizza que havia chegado. 

Se você acha que foto de cachorro é tudo igual, conheça 6 ensaios criativos

Cachorro culpado: eles aprontam e a linguagem corporal mostra que sabem que fizeram besteira.

As cenas se repetem em milhares de lares por aí, na maioria das vezes por repetidas ocasiões com um mesmo cachorro. Acontece que, se o animal arteiro não for o nosso, a gente vai achar até fofo o rabinho entre as pernas e a carinha de quem sabe que fez bobagem. 

5 motivos para adotar um cachorro adulto e 5 histórias de quem já fez isso 

Um grupo no Facebook chamado “Dogspotting Society” lançou o desafio #guiltydogchallenge (“Desafio do cachorro culpado”, em tradução livre) e pediu que seus membros compartilhassem as fotos desses momentos tragicômicos com seus bichos. O resultado é de arrancar bons sorrisos:

Cachorro cego é só amor e alegria após ganhar cão-guia para chamar de seu

Publicidade

Fotos: Dogspotting Society/Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Pantone cria gráfico de cores de xixi para você saber se está hidratado o suficiente