Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A PepsiCo, companhia dona de marcas como a Pepsi e MountainDew, está por trás da Driftwell, uma nova bebida que tem como objetivo deixar as pessoas mais relaxadas. Exatamente: a companhia, que tem como carro-chefe produtos cafeinados, quer ajudar os viciados em cafeína a desacelerar e conseguir descansar de forma apropriada.
– Vídeo mostra que você não gosta de refrigerante, gosta mesmo é de açúcar
A Driftwell é um produto não carbonatado (ou seja, sem gás) e sem açúcar, aromatizado com amora e lavanda, e deve chegar aos consumidores a partir de dezembro, por meio de compra online. Em lojas físicas, ela só deve ser encontrada no primeiro trimestre de 2021. A bebida será comercializada em mini latas e o valor sugerido é de que um pacote com dez unidades seja vendido a US$ 17,99 (cerca de R$ 94). A ideia para criar o produto surgiu durante uma incubadora com funcionários da empresa no começo do ano.
– Café mais forte do mundo tem 200% mais cafeína do que os normais
“Começamos este projeto antes da Covid, mas especialmente agora com todo o estresse, estamos fazendo malabarismos com muitas coisas e precisamos dormir”, disse Emily Silver, vice-presidente de inovação e recursos da PepsiCo Beverages North America. “A concentração em torno do bem-estar do sono ou da higiene do sono aumentou muito nos últimos anos”, explicou.
– Ilustrações inteligentes dividem o mundo em dois tipos de pessoas
A bebida contém 200 miligramas de L-Teanina, uma substância com propriedades psicoativas. Segundo estudos científicos, ela ajuda a reduzir o estresse físico e mental, melhora a cognição e o humor, além de apresentar resultados eficazes no combate ao estresse crônico. A Driftwell também tem em sua composição cerca de 10% do valor diário recomendado de magnésio.
Publicidade