Debate

Em UTI para tratar covid-19, ex-‘BBB’ Victor Hugo participou de encontro de influencers

por: Redação Hypeness

O ex-‘BBB’ Vitor Hugo está internado em decorrência de uma pneumonia causada pelo novo coronavírus. O participante do reality que teve sua última edição em 2020 participou de encontro de influencers – uma live do humorista Carlinhos Maia – na semana passada e a história levanta um alerta para as pessoas que estão frequentando aglomerações e festas.

– Estudantes promovem absurdas ‘festas da Covid-19’ pra ver quem se infecta primeiro no Alabama

Ex-BBB participou de festa e agora luta contra covid-19; evento mostra perigos de aglomerações

Vitor Hugo fazia temporada no nordeste e está internado em um hospital na capital de Alagoas, Maceió. Segundo a instituição de saúde, o quadro do jovem influenciador é estável, mas ele está utilizando apoio de oxigênio “Ele foi transferido para UTI apenas para receber um cuidado maior, ele tá recebendo um auxílio do oxigênio, mas segue com quadro estável”, disse.

– Santa Catarina vive quarentena de festas e deboche com o ‘meme do caixão’

Outros influenciadores estiveram presentes na festa de Carlinhos Maia. Nomes como Daniel Lenhardt, Gui Napolitano e Gabi Martins estiveram na live do humorista. A situação preocupa porque após a festa, diversos participantes viajaram e participaram de outros encontros, o que pode levar a um espalhamento ainda maior do vírus.

O Brasil enfrenta a segunda onda da covid-19 e especialistas se preocupam com o avanço da doença por conta das festas de fim de ano. Autoridades estaduais recomendam que não sejam feitas grandes aglomerações no Natal e no Ano novo. O Brasil registrou mais de 187 mil mortes por conta do novo coronavírus.

– Prefeito posa com latinha de cerveja em festa e assessoria diz que ele parou para ‘acabar com aglomeração’

Confira um comercial do Governo da Bahia atentando para o risco da contaminação por covid-19 em aglomerações de fim de ano:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Governo do Amazonas enviou pedido de oxigênio ao RJ para e-mail errado