Arte

Estúdio de Frida Kahlo e Diego Rivera pode ser visitado em tour virtual cheio de detalhes

por: Redação Hypeness

Os aficionados por Frida Kahlo (1907-1954) podem comemorar: uma viagem a Coyoacán está a apenas um clique de distância. É no bairro, localizado na região central da Cidade do México, que fica o estúdio que a artista mexicana dividia com o marido, Diego Rivera (1886-1957), sede do Frida Kahlo Museum, agora aberto ao público de forma virtual. O passeio também inclui uma visita à Casa Azul, onde o casal morava. 

Gravação inédita revela como era a voz de Frida Kahlo

Entrada do Museu Frida Kahlo e da Casa Azul, onde a pintora viviam com Diego Rivera.

No passeio online, é possível ver, com riqueza de zoom, os quartos, a mesa de jantar, a cozinha e o estúdio onde Kahlo criava suas obras de arte. Algumas delas estão expostas e abertas à contemplação de quem quiser dar uma volta pelo espaço. Os ambientes estão do mesmo jeito deixados pela pintora, que morreu em 1954, vítima de uma embolia pulmonar. 

O tour está disponível em duas versões: na original, em espanhol, e ainda em inglês. Você pode acessá-lo clicando aqui. Bom passeio!

Vídeo raro mostra momentos de amor entre Frida Khalo e Diego Rivera na Casa Azul

Tour virtual permite visita extensa e gratuita pelo museu.

 

Publicidade

Foto: Frida Kahlo Museum


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype em casa: Anavitória, Coquetel Molotov, paellas e arepas abrindo os trabalhos